Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1850 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1356 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.84.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Wise Up Online

Exibindo 10 de 588 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online).

impossibilidade de cancelamento pela empresa

Não consigo cancelar meu plano ! paguei por mais de 1 ano e não quero mais renovar e não consigo cancelar ! o chat não dá reposta,

Cancelamento após os 7 dias de reembolso integral.

Entrei em contato via WhatsApp conforme o aplicativo informa para solicitar o cancelamento do curso.O atendimento me i

Não comprem

Eu e meu marido estamos em vista de mudança e resolvemos investir em um curso de inglês. Eu pela Open English por estar mais

Renovação [Editado pelo Reclame Aqui] e má vontade ao cancelar

Ano passado, assinei um ano da plataforma online, porém eu não estava conseguindo utilizar (mas como havia um contrato de um ano e

Importunação

Estou recebendo contatos diarios de supostos consultores da wise up com a mesma mensagem no estilo COPY/PASTE, quando retorno ques

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo cancelar o curso

Estou desde o dia 05/04/2024 tentando cancelar o Curso de Inglês Wise Up Online através do único canal que eles disponibilizam par

PROBLEMAS PARA CANCELAR O CURSO

Estou tentando cancelar o curso da wise up on line, eles não querem cancelar alegando que vendem um info produto e não um curso po

ResolvidoHá 1 mês

NAO CONSIGO EFETUAR O CANCELAMENTO!!!

Resumindo o tpitulo já bem autoexplicativo: Tentei contato com o suporte dessa empresa, fui ignorado quando disse que queria cance

RespondidaHá 1 mês

Falta de atendimento

Boa tarde,quero falar com a empresa sobre o cancelamento do meu contrato. Já fez 1 ano do contratado e esse mês a empresa te

Não consigo cancelar

Bom dia,Estou estutando na wiseup desde 08-2021 e hoje tentei cancelar e nao obtive exito. A justificativa da atendent

ResolvidoHá 2 meses