Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1844 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.82.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Wise Up Online

Exibindo 10 de 432 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online).

Preciso da pausa da minha assinatura

Eu assino wise up online desde 2021, porém meu trabalho está demandando muito tempo e eu estou organizando meu casamento, desde o

RENOVAÇÃO DE CONTRATO SEM A MINHA ANUÊNCIA

Bem, em 2023 fiz a contratação de um plano ANUAL para estudar ingles a diatancia. Achei a metodologia ruim, não foi aplicavél a mi

impossibilidade de cancelamento pela empresa

Não consigo cancelar meu plano ! paguei por mais de 1 ano e não quero mais renovar e não consigo cancelar ! o chat não dá reposta,

Não comprem

Eu e meu marido estamos em vista de mudança e resolvemos investir em um curso de inglês. Eu pela Open English por estar mais

Estou tentando cancelar desde quando percebi que nao me adaptei a plataforma.

Vejo pedir que realize o cancelamento do curso que nao estou mais realizado, desde o ano passado venho entrando em contato pedindo

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo cancelar o curso

Estou desde o dia 05/04/2024 tentando cancelar o Curso de Inglês Wise Up Online através do único canal que eles disponibilizam par

Falta de atendimento

Boa tarde,quero falar com a empresa sobre o cancelamento do meu contrato. Já fez 1 ano do contratado e esse mês a empresa te

Renovação não-solicitada, cancelamento frustrado

Assinei o wiseup online junto com meu esposo no início de 2022. Pagamos tudo sempre em dia e usufruimos do serviço. No entanto, po

RespondidaHá 2 meses

Gostaria de atualizar meu plano para o de 2 perfis porem o contato com a wise up é minimo

Gostaria de atualizar meu plano para o de 2 perfis porem o contato com a wise up é mínimo, o botão de entrar com o chat não existe

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento de matrícula não efetuado pela Wise Up Online

No dia 1 de março deste ano realizei a matricula nas escola de idiomas Wise Up, na plataforma e para as aulas ao vivo. No dia 7 de

ResolvidoHá 2 meses