Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Wise Up Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Wise Up Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1844 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1360 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 96.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Wise Up Online

Exibindo 10 de 432 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Preciso da pausa da minha assinatura

Eu assino wise up online desde 2021, porém meu trabalho está demandando muito tempo e eu estou organizando meu casamento, desde o

ResolvidoHá 4 dias

RENOVAÇÃO DE CONTRATO SEM A MINHA ANUÊNCIA

Bem, em 2023 fiz a contratação de um plano ANUAL para estudar ingles a diatancia. Achei a metodologia ruim, não foi aplicavél a mi

ResolvidoHá 5 dias

impossibilidade de cancelamento pela empresa

Não consigo cancelar meu plano ! paguei por mais de 1 ano e não quero mais renovar e não consigo cancelar ! o chat não dá reposta,

RespondidaHá 10 dias

Não comprem

Eu e meu marido estamos em vista de mudança e resolvemos investir em um curso de inglês. Eu pela Open English por estar mais

ResolvidoHá 19 dias

Estou tentando cancelar desde quando percebi que nao me adaptei a plataforma.

Vejo pedir que realize o cancelamento do curso que nao estou mais realizado, desde o ano passado venho entrando em contato pedindo

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo cancelar o curso

Estou desde o dia 05/04/2024 tentando cancelar o Curso de Inglês Wise Up Online através do único canal que eles disponibilizam par

ResolvidoHá 1 mês

Falta de atendimento

Boa tarde,quero falar com a empresa sobre o cancelamento do meu contrato. Já fez 1 ano do contratado e esse mês a empresa te

ResolvidoHá 1 mês

Renovação não-solicitada, cancelamento frustrado

Assinei o wiseup online junto com meu esposo no início de 2022. Pagamos tudo sempre em dia e usufruimos do serviço. No entanto, po

RespondidaHá 2 meses

Gostaria de atualizar meu plano para o de 2 perfis porem o contato com a wise up é minimo

Gostaria de atualizar meu plano para o de 2 perfis porem o contato com a wise up é mínimo, o botão de entrar com o chat não existe

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento de matrícula não efetuado pela Wise Up Online

No dia 1 de março deste ano realizei a matricula nas escola de idiomas Wise Up, na plataforma e para as aulas ao vivo. No dia 7 de

ResolvidoHá 2 meses
1 de 44
Filtros especiais

Categorias
(321)
(48)
(5)
(2)

Produtos ou serviços
(432)

Problemas
(346)
(21)
(19)
(14)
(11)
(6)
PublicidadeIcone publicidade