Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Qual a reputação de Wise Up Online?

Desempenho de Wise Up Online

Esta empresa recebeu 1850 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1355 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.85.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas

Todas as reclamações de Área do Aluno para Wise Up Online

Exibindo 10 de 5395 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise Up Online).

Enganação com cancelamento de assinatura

Boa tarde. Assinei o pacote anual da Wise Up Online ano passado, pelo valor de 12x 72,00. A assinatura se encerrou em março de 202

Nao resolveram cobrancas

Estão cobrando na minha fatura sem minha autorização eu já tinha falado que queria cancelar que não tinha condições de continua e

RespondidaHá 1 dia

A empresa não quer fazer o cancelamento da assinatura

Boa noite. Estou recorrendo a este canal, como ultima opção depois de uma tarde inteira tentando cancelar uma assinatura, na qual

Cancelar plano

A alguns meses solicitei o cancelamento pois não estou conseguindo utilizar, fui orientado que o cancelamento só iria ocorrer ao f

RespondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Além de não está conseguindo cancelar o curso completamente, inventaram que pra poder cancelar parcialmente as aulas ao vivo eu te

ResolvidoHá 1 dia

Cancelamento de assinatura

Entrei em contato com a plataforma para cancelar minha assinatura por motivos pessoais que não poderei mais pagar a mensalidade ma

Ingles

Eu comprei um curso de inglês na Wise up online, e o vendendor falou que eu poderia cancelar a qualquer momento, mas entrei em com

Pedido de cancelamento

Entrei em contato contato por mensagem no Wise Up Online pela segunda vez para solicitar o cancelamento do curso no dia 09/05/2024

CANCELAMENTO DA ASSINATURA DO WISE UP ONLINE

Bom dia, venho em busca de uma solução para o problema envolvendo o cancelamento com a empresa Wise Up. Ano passado, assinei para

FALTA DE ATENDIMENTO

Desde o ano passado eu tento contato com o pessoal da Wise Up pra cancelar minha assinatura. Até então, 12 meses depois (contrato