Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 491 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
260 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.57.
Dos que avaliaram, 77.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para Wix.com

Exibindo 10 de 536 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

SEM SOLUÇÃO

Estou há quase 15 dias com um problema sério no serviço de chat do meu site https://*******), já entrei em contato diversas vezes

RespondidaHá 20 horas

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] WIX

Em julho caiu uma cobrança no meu cartão de credito por parte da Wix.Fizeram a cobrança de uma plano no valor de r$ 1.

Solicitação de reembolso negada injustamente

No dia 01/07, fiz uma compra de um domínio pelo site https://******* https://*******) acreditando estar reativando o domínio que e

O site que criei consta como inexistente ao acessar

Criei um site completo para uma pessoa e, ao finalizar, tentei acessá-lo e aparece uma mensagem dizendo Site inexistente. Verifiqu

Comprei domínio e plano Premium, prazo para avaliação expirou e ainda não consegui testar o Wix porque o domínio que paguei pelo Wix não funciona!

Sistema inùtil e cheio de bugs

Olha, se você utiliza wix para uma empresa e algo profissional você está ferrado. E não tem um suporte imediato. As páginas dinâmi

Propaganda enganosa de gratuidade, negativa de reembolso

ALERTA! Como deve acontecer com muita gente, vi o anúncio patrocinado da Wix oferecendo o serviço de site grátis. Tenho uma peque

Reembolso

Gostaria de solicitar o reembolso de um dominio, que esta no prazo de 7 dias de arrependimento. A comunicação e suporte da empresa

Propaganda enganosa

Na data de 04.06.2024, recebi um e-mail da Wix, oferencendo um desconto de 50% no Upgrade do meu site institucional (inclusive com

Péssimo atendimento no chatbot

Comprei um domínio pelo https://******* e quero conectar em um site que fiz um plano na WIX, mas parece que a Wix dificulta conect