Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

RA10008.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Wix.com

Exibindo 10 de 1768 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

WIX não funciona para sites profissionais

Já efetuei diversas reclamações junto ao Suporte Técnico da empresa e no Reclame Aqui. Motivo: O site que comprei não funcio

Não resolvidoHá 4 anos

Cancelei já tudo e ainda me cobram

Prezados,Não tenho nada com o site WIX porém caiu uma valor no meu cartão de crédito me cobrando de algo que não tenho

ResolvidoHá 4 anos

wix abriga lojas que vendem e não entregam

Fiz uma compra dia 14/11/2018 de papel A4 na pagina https://reypelpapeis.wixsite.com/distribuidora eles pedem orçamento por email

RespondidaHá 4 anos

Uso indevido do dados do meu cartão

já reclamei aqui, mas ninguém resolve.Tenho uma conta no wix há alguns anos, conta de email, site e plano premium. No

SITE FORA DO AR

Realizamos o pagamento do site a mais de um mês e o mesmo não volta para o ar, já 'reviramos' o site e o mesmo não nos a

COBRANÇA INDEVIDA

Recebi em meu cartão de crédito uma cobrança indevida a respeito de uma renovação automática de plano.A renovação auto

RespondidaHá 4 anos

Cobrança no cartão sem autorização

Verifiquei hoje um lançamento, em minha fatura de cartão de crédito, referente a uma renovação automática a qual eu não autorizei,

Renovação de Domínio Usando Cupom

Prezados,Fizemos a contratação de um plano Premium pagando integralmente a anuidade (valor de 228,00) pois nessa modalidade

Não resolvidoHá 4 anos

Cobrança indevida

Olá, eu fiz um cadastro no site de vcs no gratuito faz muito tempo domínio blogtalitalimaHoje vieram me fazer uma cobrança n

RespondidaHá 4 anos

Prejuízo em estorno para aplicação aceita pelo próprio site!

Eu uso o Wix Bookings e vendo agendamentos, cursos e oficinas pelo site. Cadastrei o Wix Pagamentos para recebimento direto pelo s