Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

RA10008.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Wix.com

Exibindo 10 de 210 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

contra de dominio do site

Comprei meu domínio por 1 ano naquele site da wix e até hoje nada deles colocarem o site pago pra funciona eu estou usando a vers

Erro na agenda de reservas

Comprei o premium com a unica finalidade de habilitar a agenda de reservas online, e no teste verifiquei que o wix nao trava a age

Não consigo fazer o reembolso do meu plano

Fiz um Upgrade no meu domínio, porem não funciona, pois quando vou configurar meu site para ficar online aquele domínio não serve,

Paguei mas não recebi

Paguei por um plano mas não liberaram e ainda falam que eu tenho que comprar um plano

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo contato - preços alterados

A comunicação da Wix está impossível. Eles simplesmente não tem telefone para contato. Tive que solicitar o estorno dos meus pagam

ResolvidoHá 2 meses

Não cumpre o prometido

Não consigo comprar o domínio que supostamente seria grátis no plano premium, já fazem quase 30 dias.Não tem central de aten

ResolvidoHá 5 meses

Além de desativarem minha forma de recebimento agora não querem me devolver o q paguei e o qnja recebi

Os atendentes do Wix foram bem treinados viu? Mas p o mal! P enganar os trouxas q assinam os seus planos. Agora além de.desativare

ResolvidoHá 5 meses

Propaganda enganosa WIX Dominios

O site wix não forneceu o recurso de domínio por 1 ano ao adquirir Plano Premium.O wix desconectou meu site ao domínio aleg

RespondidaHá 5 meses

SITE DO WIX, APÓS COMPRA DOMÍNIO RECUSADO E PREJUÍZO AVALIADOS EM MAIS DE 2.000,00

São Paulo 23 de Janeiro de 2022Venho abrir esse chamado de averiguação no Procon SP, pois em 13/01/2022 firmei um Cont

RespondidaHá 5 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Uma empresa chamada unity assessoria cadastrada na wix está dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas. E usam os Whatsapp que está em anexo para da

RespondidaHá 6 meses