Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 491 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
260 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.57.
Dos que avaliaram, 77.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design

Todas as reclamações sobre Cancelamento da conta para Wix.com

Exibindo 10 de 151 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

Cobrança apos cancelamento

A Wix esta me cobrando mesmo apos o cancelamento, não quero mais trabalhar com essa empresa

Retirada de vínculo.

Fiz um site no WIX e paguei o plano Premium. Agora quero adquirir um domínio no https://******* mas não posso porque a empresa TOW

Serviços cancelados

Prezado(a),Venho por meio desta expressar uma situação de extrema urgência e importância relativa à minha conta de ser

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento de conta

Estamos tentando retirar nosso dominio dos serviços wix, ja tentamos conta via email, sem retorno, sit nao disponibiliza canais pa

RespondidaHá 2 meses

Foi feita uma compra de um pacote na wix para desenvolvimento de um site de marca de açai

Estou tendo um transtorno para fazer o cancelamento da compra com a wix, devido a compra de um pacote de serviço para o desenvolvi

RespondidaHá 2 meses

Minha conta foi bloqueada, sem nenhum parecer, ou informação

Boa dia,Estou com um problema gravíssimo na minha conta, estava tudo ok e derrepente do nada tive o acesso bloqueado,

cancelamento plano

Cancelamento de plano em cartão de terceiro não efetuado, mesmo atualizando sistema. Sem acesso ao administrador, ou criador

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo cancelar minha conta Wix

Estou tentando cancelar minha conta Wix sem sucesso há dois dias.Também estou com o meu dominio bloqueado no Google Wo

ResolvidoHá 3 meses

Quero a exclusão da minha conta imediatamante da plataforma wix!

Como já havia reclamado a plataforma de voces nao nada intuitiva complicada eaté mesmo para cancelar e excluir minha conta estou

Cancelamento de assinatura WIX

Quero cancelar a assinatura WIX e não consigo acesso a informação para isso, nem atendem os telefones publicados