Qual a reputação de Wix.com?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.7/10.

Desempenho de Wix.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 516 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
242 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.54.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Wix.com

Exibindo 10 de 201 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

pagamento de Redenção dá erro

Estou insatisfeito com o meu site wix. Todo ano quando tento pagar a fatura tenho dificuldades na plataforma de ...

ResolvidoHá 2 meses

Mão consigo acessar meu site

Semana passada comecei a criar meu site wix e paguei quase ***** reais para confirgurar a página. Como era muita coisa, deixe...

RespondidaHá 3 meses

Problemas com a plataforma e prejuízo de vendas

Uso o Wix há alguns anos e montei um novo site, assinei a conta premium, ajustei todo o layout, inseri meus produtos pra test...

ResolvidoHá 3 meses

Wix nao funcionando com a Envia

Meu site nao consegue calcular frete informando que os produtos nao estao diaponiveis na região. Faz 10 dias que reclamo para...

ResolvidoHá 3 meses

Não emitem Nota Fiscal de seus serviços

Tenho uma agência de publicidade e tenho contratado vários planos de hospedagem premium para meus clientes. Um problema que t...

ResolvidoHá 4 meses

Venda retida

Dois clientes fizeram compras hoje ***** e simplesmente a plataforma reteu a venda pra analise de ambas, até ontem estava tud...

ResolvidoHá 4 meses

NÃO FAÇA SITE ANTES DE SABER Q NÃO PARCELA

No Brasil, o acesso a serviços essenciais é frequentemente limitado por questões financeiras em diversos setores. Quando a aq...

RespondidaHá 5 meses

Contratei pagamento para minha loja, mas o valor do frete básico torna venda impossível

Sou cliente do Wix fazem uns 15 anos com dois sites online no momento. Ocorre que contratei uma forma de pagamento para venda...

ResolvidoHá 5 meses

Pacote de Licença de E-mail

Estou entrando em contato para formalizar uma reclamação em relação à dificuldade em obter suporte adequado da equipe Wix. De...

RespondidaHá 7 meses

Paguei o plano e não consigo conectar o domínio

Prezados,Paguei o plano, e vcs não deixam eu conectar o dominio. Só aparece a página para dar upgrade no dominio.

RespondidaHá 8 meses
1 de 21
Filtros especiais

Categorias
(81)
(69)
(26)
(6)

Produtos ou serviços
(56)
(50)
(38)
(26)
(10)
(8)

Problemas
(201)