Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 491 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
259 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.57.
Dos que avaliaram, 77.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Wix.com

Exibindo 10 de 292 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

Decepção

Tenho uma loja e fiz o site com a empresa Wix. Pago mensalmente e sinceramente é a pior empresa . Site pesado,demorado,nem um pouc

Reembolso de valor investido Na HBO investimentos

Investi nessa plataforma HBO investimentos, onde me prometeram coisa e não cumprirão, e eles sumiram com meu dinheiro. O empresa h

PROPAGANDA ENGANOSA

Fui olhar os planos da Wix para ver se conseguiria pagar um valor bacana por meu domínio e, nas informações do plano mais básico d

Indicam parceiros que não são confiáveis

Uso o Wix há muitos anos, tenho mais de 30 sites criados nesta plataforma. Em janeiro deste ano precisei de um help em programação

Mercadoria Não Entregue

Fiz um compra de placas com nomes de rua na empresa NRM ESMALTAÇÃO LTDA, tel******* ,Pagto em 18.05.24 PIX através da plataforma W

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança extra integração redes sociais

Bom dia, tudo bem?Fiz um plano anual da plataforma Wix, pesquisei entre várias opções e escolhi essa por causa da integração

ResolvidoHá 2 meses

falta de sensibilidadde

Contratei o dominio e o site do wix no valor de 320,00 só que não me adaptei iria pedir reeembolso mas houve a enchente no meu est

RespondidaHá 2 meses

wix disse que em 14 dias poderia cancelar a compra sem custo algum mas com 4 dias não quer cancelar

recebei um anuncio da wix disendo assim faça seu site consco gratis totalmente gratis e voce tera 14 dias para analisar e fazer o

RespondidaHá 2 meses

NÃO HOUVE ENTREGA DO PRODUTO OFERTADO

Realizei a abertura do meu site através da plataforma wix, até esse momento não possuo reclamações. Contudo paguei por um serviço

ResolvidoHá 2 meses

Adicionar domínio

Bom dia, há anos eu tenho o domínio https://******* O meu pacote terminou esse ano (2024) se não me engano em março. Então eu deci

Não resolvidoHá 3 meses