Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Wix.com

Exibindo 10 de 159 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

wix abriga lojas que vendem e não entregam

Fiz uma compra dia 14/11/2018 de papel A4 na pagina https://reypelpapeis.wixsite.com/distribuidora eles pedem orçamento por email

Renovação de Contrato/Domínio

Fui renovar meu plano Wix (eCommerce) Após 1 ano, e assim contratei por mais dois anos pois dizia que eu teria mais um ano de dom

Não resolvidoHá 4 anos

Paguei e não recebi o que comprei, não tem 1 telefone e nenhum suporte que fale diretamente comigo

Olá, a 5 dias atras paguei por um plano premium e meu site não foi registrado no "com.br", e todas as questões relaciona

Domínio Grátis que não existe

Recebi a oferta de "Faça um Upgrade e ganhe domínio grátis"!Fiz o plano e não ganhei o domínio grátis!!!Além

[Editado pelo Reclame Aqui]

Desde de 2016 meu advogado tenta sem sucesso contato com essses [Editado pelo Reclame Aqui].Fizeram cobranças indevidas no meu cartão de

Não resolvidoHá 4 anos

Pago pela hospedagem e ainda exibem anúncios

Quer dizer então que pagamos a hospedagem (Mesmo que a opção mais barata) para tacarem um baita de um anuncio enorme em cima do si

Propaganda Enganosa

Nesta data adquiri um plano básico onde consta entre outros serviços, o direito a um domínio. porém, ao finalizar a compra nos dep

ResolvidoHá 4 anos

WIX não funciona para sites profissionais

O Wix.com promete que o usuário será capaz de desenvolver um site profissional, e para isso dispõe de vários recursos, entre eles:

RespondidaHá 4 anos

promete site de graça mas cobra na hora de finalizar

criei o site que como prometido era gratis porem na hora de finalizar me deram 3 opções de valores para ter o meu dominio,por nece

Domínio Grátis

Meu plano expirou, fechei o plano anual para ganhar o domínio grátis, porém meu domínio já existia e havia expirado o pagamento!

ResolvidoHá 4 anos