Fujam de fazer negócio com eles!!!
Em janeiro deste ano comprei um Sonic 1.6 (2012). Ele estava com a luz da injeção eletrônica acesa (por causa das polias do m...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WL AUTOMOVEIS).
Em janeiro deste ano comprei um Sonic 1.6 (2012). Ele estava com a luz da injeção eletrônica acesa (por causa das polias do m...