Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com WorldVentures?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para WorldVentures

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WorldVentures).

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

É a segunda reclamação que faço, quero cancelar minha assinatura. Já enviei vários email, não tenho retorno. O numero que é dispo

ResolvidoHá 1 ano

Muito satisfeita!

Em setembro completei 1 ano de WordVentures e estou muito satisfeita!No meu terceiro mês aqui, entrei de férias no trabalho

ResolvidoHá 2 anos

Como a empresa pode ser tão revoluciuonária ?

Sou membro deste clube VIP de viagens desde janeiro de 2019. A empresa é fantástica. A ideia é uma revolução. O turismo existe ant

ResolvidoHá 2 anos

Não entrem e pirâmide financeira worldventures

Olá amigo não entrem nessa empresa americana chamado worldventures . E uma pirâmide que facilita só os grandão. Fui convidado por

ResolvidoHá 2 anos

Não consigo meu dinheiro de volta

estou ha 2 anos com minha conta bloqueada na wallet. Entrei na world ventures em 2018, colocamos um endereço dos EUA para poder co

Cuidado com WorldVentures

Meu id na WV 299421076 - Fui associado durante alguns meses, aliciado através de uma apresentação na minha cidade. No inicio cada

RespondidaHá 2 anos

Recebi informações distorcidas no cancelamento e fui [Editado pelo Reclame Aqui] com o valor investido

Me tornei membro da plataforma WorldVentures em janeiro/2019. Após avaliar em alguns meses, percebi que a empresa não atendi

Reembolso e Cancelamento

Inconformada com esta empresas. As pessoas te induzem e depois não resolvem teu problema.Entrei de boa fé, nessa furada dia

cancelamento

cancelamento de contrato

RespondidaHá 2 anos

Não devolução das mensalidades nunca utilizadas

Tentei cancelar minha assinatura da whordventures que nunca utilizei , por não atender minhas necessidades , como consumidor tent

RespondidaHá 3 anos