Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com WorldVentures?

Todas as reclamações na categoria Agência de Viagens para WorldVentures

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WorldVentures).

Cancelamento e recebimento de e-mails

Pedi o cancelamento da assinatura em Junho de 2020 e nos últimos dias recebi e-mail relatando proposta a devedores. Não entendi do

RespondidaHá 10 meses

Cobrança depois do cancelamento

Cancelei a minha filiação já tem alguns mêses, mas a mensalidade continua sendo cobrada na tarifa do meu cartão. Tento entrar em c

RespondidaHá 1 ano

não consigo cancelar o plano

bom dia!Estou tentando a dias cancelar minha inscrição nesse clube de viajens, mais não obtenho retorno dos mesmos, o call c

ResolvidoHá 1 ano

Experiência no Hotel

Eu vi que não tinha um campo para elogio, portanto escrevi aqui mesmo. Acabei de voltar de uma viagem maravilhosa em Aracajú com m

ResolvidoHá 2 anos

Não consigo cancelar minha assinatura em grupo de viagens.

Em 26/04 cometi o grande equívoco de me associar ao grupo de viagens da WorldVentures. O arrependimento veio logo em seguida, após

RespondidaHá 2 anos

Propaganda enganosa, quase dois anos e nao consigo usar no Brasil

Me associei em julho de 2018 e até hoje nao consigo usar, comecei como representante e a minha amiga que me colocou nessa furada t

Propaganda enganosa WORLDVENTURES DREAMTRIPS

Participei de uma reunião da Worldventures na cidade de Campo Grande-MS em que prometiam descontos incríveis e condições imperdíve

Fui enganada pela worldventures

A 1 ano atrás cai na cilada de entrar no worldventures com a promessa de fazer viagens maravilhosas e inesquecíveis...fato que dep

Não falaram a verdade - Reembolso e Cancelamento

Em 19 de agosto de 2018, participei de uma reunião na WORLDVENTURES, uma multinacional que revolucionaria o mercado de turismo no

ENGANAÇÃO - WORDVENTURES DREAMTRIP DREAMTRIPS - FALSIDADE

Meu ID WordVentures: 299092657. Primeiramente, quero que a WORDVENTURES informe qual é o número do CNPJ da WordVentures no B

Não resolvidoHá 2 anos