Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com WorldVentures?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para WorldVentures

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WorldVentures).

Cancelamento

Boa noite, Tentei contato pelo email mailto:support@worldventures.com para solicitar o cancelamento de minha assinatura, porém o e

cancelamento da assinatura

Estou a meses tentando realizar o cancelamento da assinatura, já mandei vários email, contudo não obtive resposta. E todo mês cont

RespondidaHá 1 ano

Empresa que engana as pessoas de bem.

Entrei nessa empresa pagando mensalidades em dólares para poder viajar com meus filhos. Para minha surpresa a empresa foi vendida

Cancelamento

BOA NOITE, estou tentando cancelar minha assinatura da WorldVentures desde do início de Novembro. Consegui falar com um atendente

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento e estorno da mensalidade imediatamente!!!!

Olá, estou tentando cancelar minha assinatura da WorldVentures desde o início de Dezembro. Para minha surpresa, no dia 19/12/2020

Não resolvidoHá 1 ano

CANCELAMENTO

Exijo que devolvam o dinheiro que estão retirando do meu cartão! Já solicitei cancelamento mas não consigo retorno. Nem por email

RespondidaHá 2 anos

Falta de pagamento e respeito com as pessoas

Durante o ano de 2018 me tornei membro do clube de viagens Worldventure. Em 2019 decidi romper o contrato com eles porém ainda pos

RespondidaHá 2 anos

Não consigo cancelar nem utilizar os benefícios prometidos

Entrei pro clube de vantagens, inclusive pagando um adicional para poder representar (revender), mas achei muito confuso e notei q

Não resolvidoHá 2 anos

Gostaria de cancelar e não consigo um e-mail ou contato para poder cancelar e solicitar o estorno dessa assinatura.

Fiz meu cadastro e alguns dias depois desisti pois não achei viável essa assinatura. Estou desde então tentando o cancelamento e n