Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com WorldVentures?

Reclamações respondidas para WorldVentures

Exibindo 10 de 77 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo cancelar

Estou há meses tentando o cancelamento da minha conta, tentei pelo email support@wordvrnture.com, porém não funcionou.Peço o cance

RespondidaHá 4 meses

Cancelamento e recebimento de e-mails

Pedi o cancelamento da assinatura em Junho de 2020 e nos últimos dias recebi e-mail relatando proposta a devedores. Não entendi do

RespondidaHá 5 meses

Impossível cancelar

Estou há meses tentando cancelamento da minha conta, sem sucesso. As vias de contato com a empresa não funcionam.

RespondidaHá 6 meses

Pirâmide

Só enganação essa empresa . Pura pirâmide financeira . Promete recebimento em dólares sendo que você tem adicionar gente e gente d

RespondidaHá 6 meses

Cobrança depois do cancelamento

Cancelei a minha filiação já tem alguns mêses, mas a mensalidade continua sendo cobrada na tarifa do meu cartão. Tento entrar em c

RespondidaHá 7 meses

Não consigo cancelar

Boa noite, Tentei contato pelo email support@worldventures.com para solicitar o cancelamento de minha assinatura, porém o email re

RespondidaHá 8 meses

Cancelamento

Boa noite, Tentei contato pelo email mailto:support@worldventures.com para solicitar o cancelamento de minha assinatura, porém o e

RespondidaHá 8 meses

cancelamento da assinatura

Estou a meses tentando realizar o cancelamento da assinatura, já mandei vários email, contudo não obtive resposta. E todo mês cont

RespondidaHá 9 meses

Empresa que engana as pessoas de bem.

Entrei nessa empresa pagando mensalidades em dólares para poder viajar com meus filhos. Para minha surpresa a empresa foi vendida

RespondidaHá 10 meses

Cancelamento

BOA NOITE, estou tentando cancelar minha assinatura da WorldVentures desde do início de Novembro. Consegui falar com um atendente

RespondidaHá 1 ano