Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com WorldVentures?

Reclamações avaliadas para WorldVentures

Exibindo 10 de 26 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

É a segunda reclamação que faço, quero cancelar minha assinatura. Já enviei vários email, não tenho retorno. O numero que é dispo

ResolvidoHá 9 meses

não consigo cancelar o plano

bom dia!Estou tentando a dias cancelar minha inscrição nesse clube de viajens, mais não obtenho retorno dos mesmos, o call c

ResolvidoHá 10 meses

Cancelamento e estorno da mensalidade imediatamente!!!!

Olá, estou tentando cancelar minha assinatura da WorldVentures desde o início de Dezembro. Para minha surpresa, no dia 19/12/2020

Não resolvidoHá 1 ano

Muito satisfeita!

Em setembro completei 1 ano de WordVentures e estou muito satisfeita!No meu terceiro mês aqui, entrei de férias no trabalho

ResolvidoHá 1 ano

Como a empresa pode ser tão revoluciuonária ?

Sou membro deste clube VIP de viagens desde janeiro de 2019. A empresa é fantástica. A ideia é uma revolução. O turismo existe ant

Empresa nota 10!

Senti de fazer esse relato pois estou vendo na internet muitas pessoas reclamando de várias empresas por aí e das dificuldades que

SENSACIONAL!

Bom, já que nao tem espaço aqui para #boas #avaliações infelizmente, quero dizer que todas as reclamações que vi, pra mim foi exat

Não é uma reclamação!

Eu não quero reclamar aqui sobre a Worldventures e o produto deles Dreamtrips! Quero pontuar que essa empresa transformou minha vi

ELOGIO!

Gostei da iniciativa do outro casal que fez uma viagem a Fortaleza, e como eles mesmo disseram, mesmo não tendo espaço para elogio

ELOGIO

Muitos dizem que não existe possibilidade de elogios no ReclameAqui, mas preciso falar e deixar claro que estou MUITO satisfeito