Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com WorldVentures?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para WorldVentures

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WorldVentures).

Cancelamento e estorno da mensalidade imediatamente!!!!

Olá, estou tentando cancelar minha assinatura da WorldVentures desde o início de Dezembro. Para minha surpresa, no dia 19/12/2020

Não resolvidoHá 2 anos

Saque da conta wallet support

Fiz o cancelamento do meu contrato ano passado e até agora não consigo sacar meu dinheiro na conta wallet support. Agora me enviar

RespondidaHá 2 anos

Gostaria de cancelar e não consigo um e-mail ou contato para poder cancelar e solicitar o estorno dessa assinatura.

Fiz meu cadastro e alguns dias depois desisti pois não achei viável essa assinatura. Estou desde então tentando o cancelamento e n

RespondidaHá 2 anos

Não recebi meu estorno depois do cancelamento

Pedi o cancelamento do meu cadastro logo depois de ter estudado um pouco mais sobre a empresa, mandei um e-mail e eles me avisaram

Não falaram a verdade - Reembolso e Cancelamento

Em 19 de agosto de 2018, participei de uma reunião na WORLDVENTURES, uma multinacional que revolucionaria o mercado de turismo no

RespondidaHá 3 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] brabo!

Quando alguém te convidar para ir conhecer um clube de viagens cheios de benefícios, desconfie!!! Esta empresa na realidade usa co

CANCELAMENTO CADASTRO/ESTORNO DO VALOR OU RESGATE PONTOS

A reclamante encaminhou seus dados para cadastro na empresa WorldVentures - DreamTrips, no dia 17/02/2019, na opção representante

RespondidaHá 3 anos

Cancelamento e estorno do pagamento

Em novembro fui convidado para fazer parte do marketing multinível da WV, quando fui entender melhor o produto e negócios me desin

ResolvidoHá 4 anos

Worldventures é uma cilada enorme.

Olá a 3 meses entrei para esse clubinho de viagens chamado WV, antes de eu entrar me prometeram maravilhas que a empresa era um so

Não resolvidoHá 4 anos

Quero cancelar minha associação e a empresa não responde minha solicitação

Fiz minha associação como membro/representante desse clube no dia 07/12/2018 e fiz algumas pesquisas em relação ao produto durante

ResolvidoHá 4 anos