Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com WorldVentures?

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para WorldVentures

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WorldVentures).

Cancelamento

Boa noite, Tentei contato pelo email mailto:support@worldventures.com para solicitar o cancelamento de minha assinatura, porém o e

cancelamento da assinatura

Estou a meses tentando realizar o cancelamento da assinatura, já mandei vários email, contudo não obtive resposta. E todo mês cont

RespondidaHá 1 ano

não consigo cancelar o plano

bom dia!Estou tentando a dias cancelar minha inscrição nesse clube de viajens, mais não obtenho retorno dos mesmos, o call c

ResolvidoHá 1 ano

Cancelamento

BOA NOITE, estou tentando cancelar minha assinatura da WorldVentures desde do início de Novembro. Consegui falar com um atendente

Payment Cancellation and Refund

I was invited to be part of WV's multilevel marketing, when I got to better understand the product and business, I lost inter

Nao consigo cancelar a Worldventures

Fiz a assinatura da Worldventures no dia 25/02/2020 e, pesquisando melhor sobre a empresa, percebi que nao era exatamente como eu

RespondidaHá 2 anos

Cancelamento e estorno de cobrança indevida

O cancelamento foi solicitado via e-mail no dia 19/11/2019, onde recebi uma resposta de alerta, o qual confirmei a solicitação. (I

Cobrança indevida

Solicitei cancelamento do meu plano e a World Ventures CONTINUA COBRANDO!!!!!!!Absurdo isso!Quero ser ress

WORLDVENTURE - ENGANAÇÃO!

Quando te convidarem para fazer adesão em uma oportunidade incrível e imperdível de viagens que está chegando no Brasil fique MUIT

RespondidaHá 3 anos

NÃO CAIM NESSA FURADA, PENSEM E PESQUISEM NO MÍNIMO POR UMA SEMANA!!!

Maior furada!Fui convidado por uma moça em redes sociais, me abordou com a seguinte mensagem:Ola! Tudo bem