Logo da Empresa WorldVentures

WorldVentures

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com WorldVentures?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para WorldVentures

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WorldVentures).

Cancelamento e recebimento de e-mails

Pedi o cancelamento da assinatura em Junho de 2020 e nos últimos dias recebi e-mail relatando proposta a devedores. Não entendi do

RespondidaHá 1 ano

Cobrança depois do cancelamento

Cancelei a minha filiação já tem alguns mêses, mas a mensalidade continua sendo cobrada na tarifa do meu cartão. Tento entrar em c

RespondidaHá 1 ano

CANCELAMENTO DE ASSINATURA

É a segunda reclamação que faço, quero cancelar minha assinatura. Já enviei vários email, não tenho retorno. O numero que é dispo

ResolvidoHá 1 ano

CANCELAMENTO

Exijo que devolvam o dinheiro que estão retirando do meu cartão! Já solicitei cancelamento mas não consigo retorno. Nem por email

Muito satisfeita!

Em setembro completei 1 ano de WordVentures e estou muito satisfeita!No meu terceiro mês aqui, entrei de férias no trabalho

ResolvidoHá 2 anos

Como a empresa pode ser tão revoluciuonária ?

Sou membro deste clube VIP de viagens desde janeiro de 2019. A empresa é fantástica. A ideia é uma revolução. O turismo existe ant

ResolvidoHá 2 anos

Não entrem e pirâmide financeira worldventures

Olá amigo não entrem nessa empresa americana chamado worldventures . E uma pirâmide que facilita só os grandão. Fui convidado por

ResolvidoHá 2 anos

Não consigo meu dinheiro de volta

estou ha 2 anos com minha conta bloqueada na wallet. Entrei na world ventures em 2018, colocamos um endereço dos EUA para poder co

RespondidaHá 2 anos

Não consigo cancelar minha assinatura em grupo de viagens.

Em 26/04 cometi o grande equívoco de me associar ao grupo de viagens da WorldVentures. O arrependimento veio logo em seguida, após

RespondidaHá 2 anos

Propaganda enganosa, quase dois anos e nao consigo usar no Brasil

Me associei em julho de 2018 e até hoje nao consigo usar, comecei como representante e a minha amiga que me colocou nessa furada t