Pagamento efetuado sem acesso e solicitação de pagamento adicional para liberação.
Fiz o pagamento $37 e não tive acesso e também tão pedindo para fazer pagamento de liberação.sei que não vai ser resolvido.(C...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 5 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o pagamento $37 e não tive acesso e também tão pedindo para fazer pagamento de liberação.sei que não vai ser resolvido.(C...
Fiz 3 pagamentos para este site. E não tive meu reembolso. Site [Editado pelo Reclame Aqui].u
Fiz um pix para XMONEY e não recebi o produto, nem se quer existe o site. para cadastro.
Eu fiz o pagamento parater acesso o valor que eu fiz por fazer algumas avaliações e até agora eles não me pagaram o valor