Pedido com item faltando e ***** não realizado.
Fiz um *****, e o ***** chegou faltando item entrei em contato na mesma hora ficaram de mandar o ***** via ***** mandei minha...
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Yoshi Sushi).
Fiz um *****, e o ***** chegou faltando item entrei em contato na mesma hora ficaram de mandar o ***** via ***** mandei minha...
Péssimo odie o meu pedido ,estou passando mal após comer apenas uma coisa