Logo da Empresa YouPlay Clube

YouPlay Clube

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com YouPlay Clube?

Reclamar

Todas as reclamações para YouPlay Clube

Exibindo 10 de 255 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa YouPlay Clube). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Minha filha de 3 anos estava trancada no banheiro

Estive na unidade do super shopping de Osasco no dia 11/06 por volta das 19 horas.Eu deixei minha filha de 3 anis para brin

Não respondidaHá 16 dias

Despreparo e descaso

A loja youplay clube do shopping metrópole conta com funcionários despreparados, sem estrutura de comunicação. Que não se importa

Não respondidaHá 1 mês

Péssimo atendimento

Conheço duas unidades dessa loja (shopping metrópole e shopping ABC) e em ambas o despreparo dos funcionários é algo surreal. Acho

Não respondidaHá 1 mês

Má prestação de serviços

Deixei meu filho de 3 anos hoje, dia 15/05/2022 no YouPlay do Shopping ABC, em Santo André - SP. Paguei pelo passaporte diário e e

Não respondidaHá 2 meses

Vendeu plano anual, mas a loja fechou.

Contratei o plano anual (Freepass clube - anual) em 01/03/2020, no loja YouPlay do Ribeirão Shopping, com pagamentos mensais (12 p

Não respondidaHá 2 meses

Valor e tempo

No sabado dia 23-04 as 18:45 levei meu sbrinho para brincar no espaço , escolhi a opçao de 30 minutos pelo valor de 44,99 reais ,

Não respondidaHá 2 meses

Loja YouPlay Clube fechou e me deixou no prejuízo!

A loja do Jockey Plaza em Curitiba fechou e me deixou no prejuízo.Fiz um contrato para a festa de aniversário da minha filha

Não respondidaHá 2 meses

Loja fechada e me deixaram no prejuízo

A loja do Jockey Plaza em Curitiba fechou e me deixou no prejuízo.Fiz um contrato para a festa de aniversário da minha filha

Não respondidaHá 3 meses

Reembolso não recebido

Já tinha feito uma reclamação anterior ,onde me mandaram email pedindo dados para reembolso do valor e até o momento não houve ree

Não respondidaHá 3 meses

Direitos do Autista

Hoje dia 02/04 fui ao shopping comemorar meu niver com meu filho de 8 anos com TEA(transtorno aspecto autista)mesmo sabendo que os

Não respondidaHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 26
Filtros especiais

Categorias
(96)
(57)
(17)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(45)
(41)
(25)
(11)
(9)
(8)

Problemas
(44)
(30)
(17)
(15)
(14)
(14)