Logo da Empresa YouPlay Clube

YouPlay Clube

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com YouPlay Clube?

Reclamações respondidas para YouPlay Clube

Exibindo 10 de 51 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento plano anual

Boa tarde! Fiz um plano anual na youplay do shopping Bourbon com a condição de poder cancelar a qualquer momento e estornar as par

RespondidaHá 3 anos

Youplay poderia ter matado meu filho!!!!!

Deixei meu filho de 2 anos hoje na unidade do Morumbi Town por volta das 16:30h e fui fazer compras no mercado. Quando voltei pra

RespondidaHá 3 anos

Falta de atenção e humanização por funcionária

Estive na unidade do Shop. Internacional de Guarulhos, onde por um erro da própria funcionária de ter entregue meu documento de CN

Insatisfação no atendimento

Estive hoje na youplay do ribeirão shopping, tenho pacote mensal para os meus dois filhos, e nunca havia tido problema algum, mas

RespondidaHá 3 anos

Mensalista sem direito ao uso

Absurdo.... Quando assinei o contrato não me falaram e não consta nada a respeito de não poder usar a You Play do aeroporto

RespondidaHá 3 anos

Mãe não pode entrar. Fazer plano é arrependimento

O parque tem regras sem sentido que não garantem a segurança das crianças. Com o documento nacional do estudante, em que constam R

RespondidaHá 3 anos

O gerente retirou a única monitora que estava com as crianças para fazer reunião

Só tinha uma monitora e uma recepcionista e ele retirou a monitora que teve que deixar as crianças sozinhas para fazer reunião?!!

PROMETERAM, MAS NÃO CUMPRIRAM

Minha esposa e eu compramos um plano anual para meu filho e filha (para duas crianças) para usar de forma assídua no Shopping Cont

You play shopping eldorado

acompanhado de seu filho de 05 anos, ora crianca,informando que nesta data foi com sua familia ate o shopping Eldorado, sendo quep

RespondidaHá 3 anos

Ar condicionado não funciona!

Sou frequentadora do shopping Eldorado e lá possui uma loja do YouPlay. Acontece que desde sua inauguração no ano passado o