Logo da Empresa YouPlay Clube

YouPlay Clube

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com YouPlay Clube?

Reclamações avaliadas para YouPlay Clube

Exibindo 10 de 51 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento

Fiz um plano para minha filha, um plano anual. Porém com a pandemia eles fecharam o local. Entrei em contato para ver como poderia

Não resolvidoHá 5 meses

Paguei 1 ano e recebi 1 mês.

Paguei anuidade do serviços da you play no shopping Praiamar em Santos e devido a pandemia só ficou 1 mês aberto. Agora a loja fec

Não resolvidoHá 1 ano

Sendo cobrada pelo plano mesmo sem estar utilizando

Estou tentando contato em todos os números encontrados no site e no Facebook da You play, tentei nos telefones fornecidos pelo sit

Pedido não atendido de cancelamento do plano desde Abril/2020

Estou em contato por e-mail com a empresa desde Abril/2020 para o cancelamento do plano que debita no meu cartão mensalmente; a Sr

UM TRAUMA QUE INFELIZMENTE LEVAREMOS PARA A VIDA

Passei por uma péssima experiencia com a loja de São caetano do sul, que fica dentro do shopping park são caetano, que até hoje si

LOJA SUMIU

Fiz uma assinatura de 1 ano. Porém com a COVID, infelizmente o Youplay fechou. Porém, como os demais comentários, NAO encont

ResolvidoHá 2 anos

Se omitem a devolver o pagamento antecipado da reserva do salão de festa

Dia 16-02-2020 fiz a reserva para a festa do meu filho que seria dia 05-04-2020 na You Play Bourbon, na qual paguei o total de 789

CANCELAMENTO DO PLANO

Fechei o pacote anual para o meu filho no dia 23 de Dezembro de 2019, paguei em 12 vezes pelo cartão de crédito. Meu filho brincou

Cancelamento de Plano.

Olá.Assinei o plano anual no dia 4 de Janeiro de 2020 e por contrato não havia carência e multa de cancelamento que po

Cancelamento passaporte anual

Estou a mais de 2 meses tentando o cancelamento do passaporte sem sucesso, os email sempre retornam. Recebi um contato da empresa