Logo da Empresa YouPlay Clube

YouPlay Clube

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com YouPlay Clube?

Reclamações não respondidas para YouPlay Clube

Exibindo 10 de 153 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Minha filha de 3 anos estava trancada no banheiro

Estive na unidade do super shopping de Osasco no dia 11/06 por volta das 19 horas.Eu deixei minha filha de 3 anis para brin

Despreparo e descaso

A loja youplay clube do shopping metrópole conta com funcionários despreparados, sem estrutura de comunicação. Que não se importa

Péssimo atendimento

Conheço duas unidades dessa loja (shopping metrópole e shopping ABC) e em ambas o despreparo dos funcionários é algo surreal. Acho

Má prestação de serviços

Deixei meu filho de 3 anos hoje, dia 15/05/2022 no YouPlay do Shopping ABC, em Santo André - SP. Paguei pelo passaporte diário e e

Não respondidaHá 1 mês

Vendeu plano anual, mas a loja fechou.

Contratei o plano anual (Freepass clube - anual) em 01/03/2020, no loja YouPlay do Ribeirão Shopping, com pagamentos mensais (12 p

Valor e tempo

No sabado dia 23-04 as 18:45 levei meu sbrinho para brincar no espaço , escolhi a opçao de 30 minutos pelo valor de 44,99 reais ,

Não respondidaHá 2 meses

Loja YouPlay Clube fechou e me deixou no prejuízo!

A loja do Jockey Plaza em Curitiba fechou e me deixou no prejuízo.Fiz um contrato para a festa de aniversário da minha filha

Não respondidaHá 2 meses

Loja fechada e me deixaram no prejuízo

Reembolso não recebido

Já tinha feito uma reclamação anterior ,onde me mandaram email pedindo dados para reembolso do valor e até o momento não houve ree

Não respondidaHá 3 meses

Direitos do Autista

Hoje dia 02/04 fui ao shopping comemorar meu niver com meu filho de 8 anos com TEA(transtorno aspecto autista)mesmo sabendo que os

Não respondidaHá 3 meses