BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações na categoria Seguradoras para Youse Seguros

Exibindo 10 de 7225 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Acionar reparos

Acionei reparo de martelinho para meu carro entraram em ctt foi fazer a vistoria e ambos chamados deram como cancelado informaram

Rastreador solicitado pelo seguro danificou a bateria

Contratei o seguro YOUSE e eles solicitaram a instalação de um rastreador em um veículo zero Km, um tempo depois (aproximadamente

Vendi o carro e seguradora não atende pra parar de cobrar

Contratei um seguro mensal da YOUSE, descontam fielmente e agora que vendi o carro não consigo cancelar. Só atende canal de vend

Demora para comprar peças - Sinistro

Em 08/04/22 realizei a abertura de um sinistro junto a Youse, na mesma data foi enviado todos os documentos e fotos solicitadas em

REEMBOLSO EM ATRASO

Ao analisar as cobranças feitas no app, no ato do KM atualizado, vi que os valores não batiam, no proprio app, temos duas formas d

Cobrança Indevida não estornada

Tenho seguro por km para meu carro com a Youse e devo dizer que estou decepcionada. Imaginei que fosse uma empresa séria com um at

Cobrança indevida e não lhe respondem

Abri um protocolo em 17/03/22 n 10266071 e até hoje nunca me responderam. Pago R$ 0,14 centavos por Km rodado + R$ 42,97 por mês.

Cobrança acima do valor do seguro

Tenho seguro com vocês e geralmente eu pagava entre 60 e 80 reais. Esse mês a cobrança veio R$202,78 e eu queria entender o motivo

Falta de informações atendimento péssimo,pouco caso com cliente mais uma que só quer saber de lucros..

Dei entrada no sinistro do meu carro em uma quinta dia 07/05/22 por volta de 15:40 da tarde,acionei o seguro consegui que no dia

Procedimento não cumprido

Aderi ao seguro Auto e fiz o agendamento da vistoria na minha residência. Um dia antes da vistoria a atendente de nome Samara me l