BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações para Youse Seguros

Exibindo 10 de 7958 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Youse Friend

Realizei o pedido de depósito do youse friend e deu o dia 30/11 e nada do dinheiro cair na conta informada. Entrei em contato e ni

Mais de 4 horas aguardando guincho

Desde o primeiro atendimento informei que teria um bebê de apenas 3 meses no carro. Absurdo

O sistema de envio das fotos por periodo de KM rodados não funciona e ninguém consegue resolver

Fiz o plano de seguro que paga apenas por km rodado, segundo a empresa, eu teria que enviar a foto do odômetro do carro dentro do

Seguro Cancelado sem Comunicação

Tinha um seguro em outro carro,no dia 20/11/21 fiz a transferência no dia 05/12/2021 pedirão para tirar 3 fotos da frente e de cad

Negativa de atualização cadastral

Entrei em contato com a youse, via chat do aplicativo, solicitando alterar meu endereço na minha apólice de seguro de vida, fui in

Não respondidaHá 1 dia

Vende assistência, mais não tem estrutura para atender

No dia 04/12/21 acionei a assistência motorista parceiro as 15hrse48m , ai depois de 1hr entro em contato novamente e sou informad

Não respondidaHá 1 dia

Solicitei carga de bateria, porém veio serviço errado

Solicitei pelo aplicativo na aba pós pane o serviço de carga de bateria, porém depois de uma hora chegou o guincho sem essa função

NÃO PAGAM RECOMPENSA.

Hoje me deparei com o fim de mais um ciclo sem direito a recompensa liguei na central ( protocolo de hoje 8855953), pois a ouvidor

Propaganda enganosa na Blackfriday prejuizo de 500 reais

Já sou cliente da Youse a algum tempo e até então nunca tinha tido um problema ate tentar utilizar a promoção da Black Friday para

Levaram meu carro para base e não querem entregar.

No dia 03/12/2021, voltando do meu trabalho, por volta das 17:25, solicitei socorro pois meu veículo parou de funcionar na Rua Cha