BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações avaliadas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 3881 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Solicitação de Cancelamento não atendida

Fiz a solicitação do cancelamento pelo Site, em em momento algum confirmaram o cancelamento, pelo contrário, estou recebendo mensa

Atendimento evento composto cobrando 2 franquias

Após abertura da troca de 2 faróis autorizado pela Autoglass, a mesma está cobrando 2 franquias no evento composto onde o dano oco

Não resolvidoHá 11 dias

Falta de respeito

Boa tarde eu abri uma reclamação na Susep que foi encaminhada para o consumidor.com, hoje eu liguei para ouvidoria informei o prot

Não resolvidoHá 11 dias

Falta de cobertura de guincho (reboque) que é Nacional, e mas de 4 horas depois, NADA!.

Acionamos o serviço de guincho no último dia 15/11, por volta das 14h00, fomos informados que em cerca de 1h00 teríamos o serviço,

Cobrança duplicada

Cobraram duas vezes a parcela do meu seguro, cobraram dia 09/11 e dia 11/09 , debitou duas vezes, solicitei que fosse feito o esto

Reativa meu seguro ou coloco na justiça

Hoje eu precisei do seguro fiquei sabendo que o seguro foi cancelado no dia 19/10 como vocês fazem uma covardia dessa é não liga p

Não resolvidoHá 14 dias

Cobrança duplicada

Meus pagamento são feitos no inicio do mês, e nunca tive problemas, porém nesse mês recebi alerta e avisos que não tinha sido feit

Não atendem e descontam a utilização

Acionei a assistência para uma troca de pneus, isso era por volta das 6:30 da manhã. A previsão de chegada da assistência era 7:10

Não resolvidoHá 14 dias

Jogo desleal com o consumidor.

Venho através deste pois todos os outros meios foram esgotados é bem desgastante. Eu bati o pára-choque do meu carro e

Propaganda enganosa

Tenho um e-mail confirmando valores e fechamento de seguro, comprei o veículo na mesma semana, agora a Youse não quer mais fazer e