BOM7.3/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações não respondidas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 140 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro de Vida que não aceita Mudança de Endereço sendo que moro de aluguel.

Fiz a contratação de um seguro de vida com a YOUSE em 17/12/2020, o seguro tem carência de 18 meses . Até ai tudo bem eu não tenho

Youse cancela meu seguro e não devolve dinheiro

Cancelaram mm meu seguro sem me dar explicações e não devolveram meu dinheiro pago integralmente por pix..Atendente desligou

Seguro para veículo adquirido tem que fazer a vistoria na sua casa

Comprei um veículo e fiz uma cotação de seguro com a Youse, entretanto eles não fazem vistoria do veículo na revenda onde adquiri

[DES]cobertura de seguros contratados

A 4 meses que venho tentando utilizar o serviço de reparos na lataria do meu carro pela Youse. A 4 meses sem retorno, já levei o c

Solicitação de Cancelamento não atendida

Fiz a solicitação do cancelamento pelo Site, em em momento algum confirmaram o cancelamento, pelo contrário, estou recebendo mensa

Assistência guincho

Ontem dia 26/11/21 solicitei um Guincho pra retirar meu veículo do endereço que informei pra eles que fica em Santos e trazer o ve

Prazo de análise de viistoria sem fim

No dia 22/11 contratei o seguro da Youse onde foi agendado a vistória no dia 24/11 de numero 6330112363, sendo que o prazo estipul

Demora na aprovação do endosso

Boa tarde, dei entrada no endosso do meu seguro auto no dia 23 de novembro, efetivei a vistoria no dia 25 de novembro, e com os pa

Cancelei o seguro e ainda cobraram!

Quero reclamar da seguradora Youse pois cancelei um seguro e mesmo assim me cobraram,o pior de tudo é que ja abri protocolo pedind

Dois meses cobrança duplicada

Tenho seguro de auto com a Youse. Graças a Deus, nunca precisei usar nenhum serviço em dois anos. Agora no mês Outubro/22 e Novemb