BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Youse Seguros

Exibindo 10 de 371 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Descaso, empresa pequena não pensa em crescer

Abri um RA no dia 23/02/22 e até hoje não tive retorno. Não estou falando de solução, estou dizendo que não recebi um bom dia da Y

INFORMAÇÃO ENGANOSA - NÃO HONROU COM A COTAÇÃO DO E-MAIL

No dia 28/02/2022, eu realizei uma cotação no site e recebi por e-mail a confirmação do valor e a seguinte informação "A GENT

Prometi e não cumpri

Olá meu nome Neuza Maria Fiz uma indicação pelo youse seguro para uma amiga,no valor de 100 reias , já tem mais de 5 mês ele

Classe de bônus

O valor do meu seguro está mais caro, devido a não atualização da classe de bônus, o correto seria terem atualizado a classe de bô

Cancelaram sem me avisar

Tenho seguro da youse desde que comprei o carro, e meu seguro é o personalizado. Em novembro precisei de um guincho e solici

Não resolvidoHá 3 meses

PROMETE E NÃO CUMPRE

Fiz a indicação de 3 carros para a seguradora Youse e o cliente fechou e gostou do seguro.A Youse prometeu pagar um valor de

PROPAGANDA ENGANOSA

Fiz a indicação de um amigo no pragrama "indique e ganhe" no mês de Novembro onde o valor por indicação era de R$250,00,

RespondidaHá 3 meses

NÃO CONFIEM NA YOUSE SEGUROS, NÃO ESTÃO PAGANDO.

Boa tarde a reclamação é sobre a youse seguro auto, a mesma tem um programa de indique e ganhe pra quem é segurado indicar pessoas

RECOMPENSA NÃO ENTRA VÁRIAS TENTATIVAS

Sou Youser a 3 anos, meu CPF: 081.638.507-60 TITULAR: SIDNEY JUNIOR MARQUES DA FONSECA. APOLICE N 5003110593580, Vigência: de 21/0

RespondidaHá 3 meses

Quando vc precisar vai ficar na mão!

Hoje dia 09/02 meu pneu estourou na rodovia anchieta sentido baixada! Quando acionei o seguro demorou mais de 30 min para me retor

Não resolvidoHá 3 meses