BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Youse Seguros

Exibindo 10 de 255 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

SIMULAÇAO NÃO RECONHECE O BONUS

Estou cotando os seguros para a troca de veiculo. Como os valores subiram estou buscando um seguro mais simplificado busquei a You

Valor oferecido a terceiro é metade do valor para reparo do veículo

Eu me envolvi em um acidente com uma moto e acionei o seguro para cobertura dos danos a moto do rapaz. Faz 15 dias que a mot

Cancelaram o seguro antes do dia do vencimento da próxima mensalidade

Faltava 2 dia pra debitar no cartão de crédito então cancelaram o seguro ao tentar aí me informaram que tinha que fazer outra

Aumento desproporcional da apólice

Contratei o seguro do meu carro ano passado por R$ 546,40. Stepwat Iconic 21/22Esse ano contratei para outro carro e ficou R

Classe de bônus perdida pela segunda vez

Eu tinha um seguro na Azul seguros e fiz a primeira apólice na Youse em 16/07/2020, na época não consideraram minha classe de bônu

ResolvidoHá 1 mês

Renovação Cancelada sem Aviso Prévio

Contratei o seguro da Youse em 2020 e depois de dois anos o contrato foi renovado no dia 23/06/2022, porémNão recebi nenhuma

RespondidaHá 1 mês

Ajuste na Renovação.

Tenho um veículo segurado na Youse há 4 anos e a renovação acontece a cada 2. Porém dessa vez o reajuste foi 42%. Entendo que houv

RespondidaHá 2 meses

Youse não aceita minha classe bônus

Estou tentando solicitar meu novo seguro com a Youse, mas mesmo apresentando a classe bônus e código CI válidos, a plataforma indi

Não resolvidoHá 2 meses

Atendentes ignoram o cliente, e não dão classe bônus

tenho seguro a 3 anos a minha classe bonus aparece zerada, tentei contato via chat erraram 2 vezes o chat sem dar uma satisfação,

ResolvidoHá 2 meses

Insatisfeito com a youse seguros

Tentei fazer o cancelamento, utilizei 6 meses de seguro.Falei com dois atendente que encerrou o atendimento pelo chat sem ex

RespondidaHá 2 meses