Bom
BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

98.4%

Voltariam a fazer negócio

64.2%

Índice de solução

78%

Nota do consumidor

6.06

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Youse Seguros

Exibindo 10 de 470 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida NOVAMENTE

Em menos de 4 meses preciso voltar aqui para a mesma reclamação, novamente veio cobrando no meu cartão valor repetido do mês anter

Não respondidaHá 3 dias

Cobrança indevida

Em 04/08 fechei a contratação de um seguro de um veículo que estava adquirindo; No dia 08/08 houve restrição com o veículo e a aqu

RespondidaHá 6 dias

Cancelaram o seguro e continuam cobrando

Tive meu seguro cancelado sem aviso prévio , procurei a empresa para resolver e falaram que não era possível reativar.

ResolvidoHá 10 dias

Cobrança de quilometragem indevida

Prezados, bom dia!Entre em contato mais uma vez com a Youse, para relatar que o problema continua.Estou cansado

RespondidaHá 14 dias

Problemas com cobrança

Após tentar enviar KM do mês, abri uma reclamação que teve como retorno a informação que iria pagar apenas valor fixo, mas recebi

RespondidaHá 18 dias

Cobrança indevida no meu cartão

Após cancelar o seguro, a youse continua a cobra R$14.99 no meu cartão. Por telefone ninguém sabe me dizer o motivo, por email me

RespondidaHá 22 dias

Cobrança errrada meu cartão

Contratei seguro por 349 e fizeram cobrança de 1009 no meu cartão

RespondidaHá 23 dias

Cancelaram meu plano é querer cobrar + de 1k para renovar o que eu nao cancelei

A Youse cancelou meu plano sem entrar em contato avisando os motivos e quando eu percebi quebrantava cancelado eu pedi para manter

RespondidaHá 1 mês

Já comuniquei à Youse que quero cancelar o seguro, mas fui comunicado que o mesmo continua em vigor.

Nos últimos 12 (doze) meses paguei por um veículo Prisma, que foi vendido no último dia 13/07/2022. Pretendia substituir por outro

ResolvidoHá 1 mês

COBRANÇA EM DESACORDO

Solicitei a alteração do meu seguro (upgrade) via chat, recebi um e-mail descrevendo como proceder na vistoria e; caso eu não entr

RespondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 47
Filtros especiais

Categorias
(408)
(5)

Produtos ou serviços
(427)
(20)
(18)
(1)

Problemas
(470)