BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Assistência 24h para Youse Seguros

Exibindo 10 de 222 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Não cumpri com o contrato

Contratei o seguro da Youse há 3 meses, até então não havia solicitado qualquer tipo de serviço. No dia 23/06/2022 às 20h43 solici

Me deixaram com o carro quebrado na estrada sem informação e sem o guincho

Meu carro quebrou, acionei o seguro, passou várias horas, não acharam guincho nem taxi pra mim, e não deram satisfação, estava em

Não respondidaHá 1 dia

Lixo não dão assistência nenhuma

Meu carro quebrou na Bahia eu sou de são Paulo cancelaram a primeira vez nossa assistência o hotel onde dormimos nós que procuramo

RespondidaHá 1 dia

3 Assistencia Negada em 20 dias

Depois de ter me sido negada assistencia de guincho do veiculo ate a concessionaria e de ter sido negado tambem o carro reserva, a

Não prestam assistência

Fiquei mais de uma hora no dia 29/06/2022 para uma auxílio de bateria não apareceu ninguém e foi muito mal atendido no chat ningué

Mal atendimento

Em 26 de junho meu carro sofreu uma pane mecânica onde precisei de assistência, estava em viagem, parada em uma rodovia, o iníci

Mal serviço

O aplicativo é muito ruim de usar, solicitei o reboque, coloquei que tinha estourado a mangueira do radiador no campo de escrever,

Não resolvidoHá 12 dias

Assistência Guincho recusado por alta quilometragem (Km ilimitado garantido pela Apolice)

AGUARDANDO RESPOSTA:Apolice:5003110536045No dia 17/06/2022 entrei em contato com o time de assistência da Youse

SOLICITAÇÃO REBOQUE/ GUINCHO NÃO ATENDIDA

Ocorre que em 16/06/2022, por volta das 15:40, fui surpreendido com uma fenda em plena rodovia a qual não foi possível desviar, oc

NAO CONTRATE

Fiz um seguro com a Youse e nunca acionei ,na data de 14/06/2022 meu veículo furou e rasgou o pneu no centro da cidade e várzea gr