BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Cancelamentos de apólice para Youse Seguros

Exibindo 10 de 1364 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Cobrou cancelou

Resolvi fazer o seguro da youse neste sábado 13/08/2022, fui bem atendido pois venda é tudo maravilhoso, sabem como é né? Agendei

RespondidaHá 4 horas

Vistoria Recusada - Contrato cancelado sem esclarecimentos.

Boa tarde,Estou registrando minha reclamação em relação a empresa Youse Seguradora. Tive meu contrato de seguro auto n

ResolvidoHá 1 dia

Seguro cancelado indevidamente

Notei recentemente que meu kit gás não constava no meu seguro, o que é uma informação errada, pois estou na minha segunda renovaçã

Não respondidaHá 1 dia

Não se engane com a "fachada despojada" da Youse!

Fui segurada da Youse por uns 5 anos, na época praticamente ninguém a conhecia ainda. Mas ao longo dos anos até parecia ser uma bo

Cancelamento Apólice

Entrei no app para o cancelamento do meu seguro ! Quando solicitamos o cancelamento pelo Aplicativo, somos transferido para o chat

CANCELAMENTO INDEVIDO

Prezados, paguei pelo seguro, fiz a vistoria, a apólise foi emitida, porem, após 3 dias tive a noticia q meu seguro havia sido can

Empresa YOUSE SEGUROS me obriga a cancelar o seguro por km

Sou cliente a muito tempo da youse desde quando era uma startup e sempre indiquei a empresa até hoje.Já e o meu terceiro car

Não resolvidoHá 7 dias

CANCELAMENTO DO SEGURO

Tinha seguro desde 2019, nunca havia usado e quando precisei descobri que haviam removido algumas solicitações do meu seguro. Fize

Cancelei minha apolice porem minha Classe Bonus não subiu

Oi, Boa Tarde!Efetuei o cancelamento da minha classe bonus após 2 anos e 3 meses, ou seja, sou classe 2 pois não assionei si

Cancelamento

Bom Dia!A Youse, sempre supreendendo fiz uma solicitação de endosso onde alteração aumento cobertura de RCFV e incluin