BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Demora para entrega de peças para Youse Seguros

Exibindo 10 de 94 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Demora para entrega de peças e não retorno das demandas

Sofri um sinistro a em maio.Até hoje as peças não chegaram.O prazo de entrega das peças era 15de julho.

Atraso na entrega de peças e mau atendimento

No dia 01/06/2022 me envolvi em uma colisão parcial com animal na pista em que acionei a seguradora Youse. No momento do acidente

Demora na compra de Peças e Falta de Suporte

Em 27 de maio de 2022, me envolvi em um acidente causado por um Segurado da Youse Seguros, após abertura do Sinistro depois de pro

Não resolvidoHá 10 dias

Seguradora youse não fornece peças para reparos enrolando o cliente

Acionamos o seguro para troca do parabrisa dianteiro devido ter sido danificado. A solicitação foi feita no dia 11/04/2022 e já se

YOUSE SEGURADORA - CAIXA - NÃO ENTREGA PEÇA DO REPARO E NÃO SABE DIZER PORQUE A PEÇA NÃO CHEGA

CPF DO SEGURADO: 46022466806Estou em contato com a Youse Seguros desde o dia 20/06 levando uma demanda: peça CAIXA DE RODA D

RespondidaHá 1 mês

Demora absurda no concerto

Tive a infelicidade de colidir meu veículo em outro, dei entrada no seguro e fiz todos os procedimentos solicitados, já paguei a f

Mais de 90 dias do acidente e o carro segue sem conserto

Em 28/03/2022 foi feito boletim de ocorrência relatando acidente cuja responsável é segurada da YOUSE. Meu pai é terceiro envolvid

PEÇA NUNCA ENTREGUE, YOUSE IGNORA MINHAS SOLICITAÇÕES

RespondidaHá 1 mês

Péssimo atendimento

Na data de 24/07/2022, abri uma ocorrência de assistência por conta de um incidente com u motoqueiro que atingiu minha lanterna e

ResolvidoHá 1 mês

Veículo a espera de peças

No dia 11 de abril levei o carro com sinistro, apolice 5003110719250, a oficina Star Car, em Lages-SC, vistoria agendada e realiza

RespondidaHá 2 meses