BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Cobrança duplicada para Youse Seguros

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Não resolvem e não dão retorno

Contratei o seguro por KM através da internet. A cobrança de Janeiro foi tudo certo, 74,44. Em Fevereiro cobraram este mesmo valor

RespondidaHá 3 meses

COBRANÇA EM DUPLICIDADE NO CARTÃO DE CRÉDITO SEM RESOLUÇÃO HÁ MAIS DE 90 DIAS!!!

Fui cobrada 2x pelo meu seguro no mês de Novembro de 2021 e fiz a reclamação pelo chat de imediato, registraram e informaram que o

RespondidaHá 3 meses

Cobrança em duplicidade da parcela do seguro

Fiz seguro residencial com a Youse Seguros em 08/10/21 e as parcelas vinham sendo debitadas no meu cartão de crédito corretamente.

ResolvidoHá 4 meses

Cobrança Duplicada mensalidade

Em 04/11 verifiquei a o extrato cartão de crédito na qual constava cobrança em duplicidade da mensalidade do seguro veicular no va

ResolvidoHá 5 meses

Dois meses cobrança duplicada

Tenho seguro de auto com a Youse. Graças a Deus, nunca precisei usar nenhum serviço em dois anos. Agora no mês Outubro/22 e Novemb

ResolvidoHá 6 meses

Cobrança duplicada

Meus pagamento são feitos no inicio do mês, e nunca tive problemas, porém nesse mês recebi alerta e avisos que não tinha sido feit

ResolvidoHá 6 meses

Demora para resolver pagamento duplicidade

Tenho seguro que é débito em meu cartão Mercado Pago, dia 02 foi debitado corretamente. Mas a partir desse dia comecei a receber

RespondidaHá 6 meses

Atraso em resolver minha solicitação

Pagamento em duplicidade.Meu cartão constava atrasado, porque todo dia 21, cai em débito, de repente aparece o pagamento do

ResolvidoHá 7 meses

Total falta de apoio ao cliente

Tenho o seguro do meu veiculo com a Youse desde julho/2017, sempre mantendo em dia meus pagamentos, até hoje nunca tinha precisado

RespondidaHá 1 ano

Pagamento em duplicidade

Iniciei contrato de seguro pelo app, fiz pagamento total, não foi concluído o processo. Depois, sob orientação por telefone, refiz

ResolvidoHá 1 ano