BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Youse Seguros

Exibindo 10 de 168 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Perturbação de sosssego

Senhores,Não tenho interesse em seguros da youuse. Se tivesse já teria desistido. É uma perturbação, a tal de Tainá me

ResolvidoHá 5 meses

Querem obrigar a cancelar o seguro para uma simples mudança de endereço

Contratei um seguro da You.se em 4 parcelas, sendo que 3 já foram pagas. Agora vou me mudar e preciso somente atualiz

Não resolvidoHá 5 meses

Nenhum retorno por parte da seguradora

Abri sinistro para um acidente onde o motoqueiro foi indenizado pela seguradora. Agora ele abriu processo contra mim e eu ja conta

RespondidaHá 5 meses

Valor da mensalidade sem notificação

Utilizo a Youse a mais ou menos 2 anos como seguro do meu veiculo e após todo esse tempo na empresa sem aviso prévio aumentaram o

RespondidaHá 5 meses

Cancelaram meu seguro sem aviso prévio

Fiz um upgrade para m melhor duas apolice, os links foi TAM mandados sem nenhuma identificação de qual carro era. Fiz vistoria de

RespondidaHá 5 meses

Atendentes da Youse me passou informações erradas que fizeram meu custo com seguro aumentar consideravavelmente

Liguei na Youse no dia 24/01/2022 querendo trocar meu seguro que era anual completo de R$99,11 mensais e com franquia reduzida de

Informação enganosa

Contratei um seguro auto hoje dia 23/01 pelo chat no site. No início do chat informo ao vendedor que gostaria de selecionar a data

YOUSE NEM PRECISEI AINDA E JA ESTOU COM D0R DE CABEÇA

Procurei a Youse no final do ano, após o natal.expliquei que estou com ela há anos (no total, desde 2018) e que ela não muda

Falta de Assistência Residencial

Eu fiz o seguro residencial e um determinado momento precisei de um técnico da máquina de lavar. Fiz a solicitação pelo APP e fui

RespondidaHá 5 meses

Enganando cliente e acham correto

Dia 14/12/2021 solicitei colocar mais um motorista como segurado mas com a pretenção de depois tirar ele, levando isso em conta so