BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações sobre Demora no andamento do processo para Youse Seguros

Exibindo 10 de 617 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Descaso com cliente e orçamento superfaturado de assistência (Seguro residencial)

Há dias venho tentando uma resposta da seguradora sobre meu chamado de assistência para eletrodoméstico e não obtenho retorno. Fic

A SEGURADORA MAIS LENTA E DESCOMPROMETIDA DO BRASIL

No dia 06/08/2022, por volta das 18h15min, tivemos um problema mecânico com nosso veículo. No momento chovia muito e já era noite.

Falta de respeito

Meu carro foi colidido por um outro e a pessoa acionou o seguro youse, ocorre que do fato até o dia de hoje se passaram mais 10 di

Não respondidaHá 1 dia

Abertura de sinistro

Dei entrada no sinistro, junto ao seguro youse. E fizemos a vistoria online e após foi solicitado uma vistoria presencial. Após fe

Péssimo atendimento quando precisa

Estou desde Maio com um sinistro aberto e a empresa sempre enrolando e pedindo várias vezes a mesma documentação para dar andament

NÃO CONSIGO ALTERAR MEU ENDEREÇO

Me mudei do nordeste para o sul do Brasil e faz 1 MÊS que peço para fazer a troca de endereço, mais de 8 ligações, e nunca alteram

A saga da youse ainda contínua ..

A youse ainda não me entregou meu carro e nem me deu nenhuma satisfação.Resposta da empresa15/07/2022 às 1

Lucro Cessante

Ha mais de 120 dias aguardo receber esse Lucro cessante, o dia que ocorreu o acidente foi dia 04/04/2022, ate entao estou correndo

Não pagamento de indicação!

Sou assegurada pela Youse e fiz uma indicação de seguro para uma pessoa que me rendeu 200 reais, dinheiro este que não foi pago co

Falta de assistência e solução do sinistro.

Sou segurado da youse e infelizmente me envolvi em um acidente no dia 12/07.Realizei a abertura do sinistro no dia seg