BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações de Seguro de veículos para Youse Seguros

Exibindo 10 de 6231 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Reembolso

Fiz uma cotação de seguro para meu carro, fui muito bem atendido,, e tudo foi muito rápido, só que agora depois que meu carro não

RespondidaHá 5 horas

Erro na assistência

No dia 20/05/2022 solicitei histórico veicular solicitação (11049346) recebi a resposta no e-mail que utilizei a assistência Histó

Cobrança Indevida

Já sou cliente a mais de 1 ano,tinha um seguro básico resolvi melhora o seguro pelo aplicativo marquei o que queria para ver o tan

Problemas com sinistro/reparos

Bati o carro e quando detalhei o ocorrido me solicitaram vistoria em uma oficina própria. Levei o carro, o retorno demorou muito e

Dificuldade com Cancelamento de Apolice (Cobrança indevida e triplicada)

Cancelei o seguro a cerca de 30 dias, fui informado que o seguro ficaria vigente até hoje dia 23/05/2022 e será cancelado hoje de

12 horas de espera para ser atendido

Até a data de hoje, 23/05/2022 era cliente da Youse, que diga-se de passagem provavelmente o pior seguro automotivo do mercado. Na

ALTERAÇÃO DE TITULAR

Preciso alterar o titular do seguro para o nome do meu namorado, que começará a utilizar o carro para uber, 99, etc..Para mi

Cobrança incorreta

A seguradora está me cobrando mais de 3x mais caro pela mensalidade do meu seguro auto. Informei a km do veículo dentro do prazo e

Não respondidaHá 1 dia

Problemas no transporte do automóvel

Acionamos a guincho da seguradora Youse Seguros, pois nosso carro teve um problema mecânico. Na hora de subir e descer o carro da

30 dias aguardando atualização de endereço

Ao renovar meu seguro á 30 dias atrás, solicitei mudança de endereço, na verdade uma pequena atualização já que o novo endereço