BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

6.3

Está com problemas com Youse Seguros?

Todas as reclamações de Seguro de vida para Youse Seguros

Exibindo 10 de 167 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Youse Seguros).

Seguro De Vida

Tenho um seguro de vida na Youse que foi contratado em 27/04/2017De lá pra cá sempre paguei todas parcelas em dia e nunca fo

Motorista Inimigo

Tenho seguro de vida com a YOUSE e minha apólice contempla MOTORISTA YOUSE. Sábado, saímos, bebemos e resolvi pela 1a vez acionar

DDemora no pedido de porrogacao do Sinistro

Tive um acidente de Trabalho dia 21de janeiro e Tive asfaltamento de sessenta dias iniciais sei Entrada Dos papéis ,aí ele demorar

ResolvidoHá 1 mês

A seguradora quer que eu assine uma procuração para uma pessoa que nunca vi!!!

Youse Seguros gostaria de uma explicação, se conseguirem fazer isso, vou agradecer. Meu faleceu em Dez/21. Em janeiro demos

RespondidaHá 1 mês

Não vão renovar meu contrato

Estou pagando a youse a 5 anos seguro de vida ,em débito automático, tenho a carência os benefícios tudo certinho,nunca deixei de

RespondidaHá 2 meses

Incompetentes

Já é a segunda vez que a parcela não é lançada na fatura do cartão de crédito e depois de eu reclamar vem cobrando as duas de uma

RespondidaHá 2 meses

Péssimo atendimento pelo chat

A Youse é uma empresa que se propõe prática, inovadora e criativa. Acho isso, mas o atendimento pelo chat sempre deixa a desejar.

Não resolvidoHá 2 meses

Despeito com o asegurado

Eu Tive um Acidente de trabalho dia 21 de Janeiro de 2022 e Hoje dia 09/03/ 2022 e até agora tento buscar uma Resposta do seguro

ResolvidoHá 2 meses

Perturbação de sosssego

Senhores,Não tenho interesse em seguros da youuse. Se tivesse já teria desistido. É uma perturbação, a tal de Tainá me

ResolvidoHá 3 meses

Sou um idiota? Fui tratado como um...Seguro de Vida - Assistência Cesta Mamae e Bebe

Tenho um seguro de vida já faz um bom tempo com a Youse. Tenho uma assistência contratada como parte desse seguro, chamada Cesta M

RespondidaHá 4 meses