BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações respondidas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 4615 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dificuldade com Cancelamento de Apolice (Cobrança indevida e triplicada)

Cancelei o seguro a cerca de 30 dias, fui informado que o seguro ficaria vigente até hoje dia 23/05/2022 e será cancelado hoje de

RespondidaHá 1 dia

Seguradora negando contratação de seguro e não explicam o motivo

Quero fazer um seguro para meu carro e a empresa diz que infelizmente os critérios adotados por eles eu não consigo o seguro. Por

DESCASO COM CLIENTE - SINISTRO

No mês de março me acidentei e solicitei o serviço do seguro, o carro ficou em um depósito por três dias e além de ter uma Alexa r

Falta de respeito para com o Associado

Dia 10/02/2022 foi marcada uma vistoria para avaliação de um sinistro,a mesma foi executada e até o presente momento nenhuma atitu

Renovação sem consentimento

Prezados,Foi feita uma renovação automática do seguro que possuía anteriormente com a Youse sem meu consentimento.

youse segurados liga todo dia - inconvenientemente

Fiz uma cotação no site da youse seguros. Infelizmente informei o meu número de telefone e eles me ligam cerca de 3 vezes por dia

Ligações indevidas

Cotei um seguro com uma corretora da Youse Seguros há umas semanas atrás, mas desde ontem passei a receber inúmeras ligações de ou

Seguro recusado

Tive o seguro do meu primeiro durante 01 mês do meu carro uma Tucson 2013, como estava indo tudo bem, passei para minha irmã faze

Youse Seguro dano materiais causado

No último dia 21.04.2022 tive uma pane mecanica no carro Peugeot 307 na Rodovia Fernão Dias sentido Minas. Acionei o serviço

5 horas esperando por um guincho

Acionei o seguro que pago a 4 anos por problrmas mecânicos às 7:17 da manhã e recebi confirmação de chegada em 120 minutos. Agora