BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamações respondidas para Youse Seguros

Exibindo 10 de 3969 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Só querem dar classe de bônus se fizer renovação com eles

Quando faltava 1 mês para fim do meu contrato de seguro recebi um e-mail, meu seguro vence em 22/12/2021, nesse email a Youse me i

Atendimento

Quero deixar registrado a insatisfação com essa seguradora, que não tem um telefone para nós falarmos, você envia as fotos e nunca

Levaram meu carro para base e não querem entregar.

No dia 03/12/2021, voltando do meu trabalho, por volta das 17:25, solicitei socorro pois meu veículo parou de funcionar na Rua Cha

Não contrate a Youse, eles não cumprem os prazos combinados

Tive o carro furtado no dia 19/11/21 dei entrada na solicitação de indenização no mesmo dia, após entregar toda documentação solic

Youse cancela meu seguro e me deixa na mão

Fui dar uma melhorada no meu seguro e pediram a vistoria online, fiz a vistoria e da noite pro dia cancelaram meu seguro sem avisa

Pagamento Sinistro _ Pague o Seguro quando precisar se prepare para passar raiva

Prezados Tenho seguro da youse a mais de 3 anos e infelizmente dia 19/11/2021 fui [Editado pelo Reclame Aqui] por 2 vagabundos na cidade Tiraden

CONTRATAÇÃO DE SEGURO

Bom dia! Contratei o seguro Youse em 24/11/2021 em 12x284,74, com a primeira parcela foi efetuada o pagamento na data da contrataç

DEMORA NA APROVAÇÃO DO SEGURO

Apólice N: 5003110706987Pois bem, no dia 25/11/2021, adquirir um veiculo seminovo e fui recomendado a fazer o seguro d

Reembolso de seguro cancelado

Foi contratado o seguro veicular, encaminhado os documentos solicitados, e agendado a vistoria virtual. Todas as fotos foram envia

[DES]cobertura de seguros contratados

A 4 meses que venho tentando utilizar o serviço de reparos na lataria do meu carro pela Youse. A 4 meses sem retorno, já levei o c