Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações na categoria Agência de Viagens para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 553 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

ZARPO PIOR EXPERIÊNCIA - NÃO CUMPREM O SERVIÇO OFERECIDO

Realizei uma reserva na data de 19/03 na Zarpo para o Hotel Barretos Country Clube Suíte Quádruplo Pensão Completa para 13/05 até

Zarpo cancelou minha reserva

Venho mostrar a minha indignação com a Zarpo. Demorei dias para realizar uma reserva, procurando uma boa oferta no site e esperan

Cancelamento seletivo Club med Lake Paradise

Sou um cliente assiduo da Zarpo e sempre gosto muito de comprar com voces , porém ocorreu um erro muito grave No black

RespondidaHá 1 mês

Estadia estava incluso atrações que não estava funcionando

Comprei pacote pela Zarpo sendo incluso diversas atrações, mas quando chegamos no Hotel não estavam funcionando.Refere

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento

Fiz uma reserva no hotel taua pela zarpo há quase 1 ano e recebi uma mensagem de cancelamento, isso depois de já estar tudo pago e

RespondidaHá 2 meses

Cobrança abusiva!

Precisei mudar a data de um pacote comprado na Zarpo, me informaram que haveria reajuste no valor das diárias no valor de R$ 600,0

RespondidaHá 2 meses

Promoção enganosa

Foi lançada promoção "semana do consumidor", fiquei tentando fechar uma reserva mais site está com algo erro, simplesmen

Taxa de cancelamento abusiva - Nunca mais compro nesse site

Em meio a pandemia, com até as companhias aéreas flexibilizando e reembolsando 100% das reservas a Zarpo se vê no direito de reter

ZARPO VIAGENS NUNCA MAIS

Comprei a hospedagem e as passagens no site da Zarpo viagens para uma criança de 5 anos, a minha irmã que tem 65 anos de idade e p

ResolvidoHá 2 meses

Pacote remarcado sem voo e sem atendimento

Remarcamos um pacote que incluía voo para toda a família. A zarpo o fez creditando o valor do voo na nossa conta alegando impossib

ResolvidoHá 3 meses