Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO9.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações de blackfriday para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Pessimo pos venda!! Nao resolvem o problema!

Comprei uma estadia pelo Zarpo no Club Med Lake Paradise. Assim que conclui a reserva, me dei conta que fiz em um final de semana

RespondidaHá 8 meses

Propaganda enganosa

Comprei um pacote de viagem da Zarpo para a Ilha de Comandatuba paraimha família. Reserva feita e pagamento realizado. Ocorre que

ResolvidoHá 9 meses

Aumento inexplicável de hospedagem na black friday

Boa noite.Terça passada, 23/11, comprei no zarpo hospedagem para o resort Makaira por R$ 550,00 a diária. Notei que todos os

Não resolvidoHá 9 meses

Totalmente insatisfeita

Comprei um pacote para Olímpia em outubro pois a pandemia parecia estar melhorando a quarentena estava avançando as fases. Porém n

Carta de estorno

Fiz o cancelamento de um pacote de viagem no dia 29/11/20. Desde de então, venho solicitando a carta de estorno à zarpo par

ResolvidoHá 2 anos

Pacote comprado no zarpo, minutos depois me pedem mais dinheiro

Após a compra do pacote para eu minha esposa e filha devidamente selecionado a idade da minha filha de 5 anos, recebi um email com

COMPRA CANCELADA

Nessa BF, o ZARPO fez promocao de diversos hoteis, fiz a compra de um com todos os dados de cadastro de compra, paguei com cartao

RespondidaHá 2 anos

Mudança de preço ao concluir a compra

Boa tarde! Estava comprando um viagem no site de vcs para Club Med Mogi,viagem para 2 pessoas e 1 criança de 11 anos- 23/12

RespondidaHá 2 anos

Comprei um pacote e não me mandaram voucher do VOO.

Comprei dois pacotes ontem, um para mim e outro para meu pai, porém não mandaram voucher do avião. Somente recebi voucher do hotel

ResolvidoHá 2 anos

Dificuldade para obter crédito de pontos Livelo

No dia 29/11/19, realizei via site da Zarpo reserva conforme anexo.Conforme anexo (diálogos com SAC), tenho tentado es

ResolvidoHá 3 anos