Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO9.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações de coronavirus para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 266 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Viagem comprada para meus pais sem oportunidade de remarcação ou cancelamento

Comprei dois pacotes para dezembro para um hotel em Poços de Caldas para levar meus pais 65 e 76 anos de idade. E estou tent

ResolvidoHá 2 anos

Recebi um email dizendo que meu voo foi cancelado, porem eles tem no site o mesmo voo para vender para o mesmo período que comprei.

Recebi um e-mail da Zarpo dizendo que meu voo referente a reserva 100176763 foi cancelado por causa da Pandemia, porém entrei no s

ResolvidoHá 2 anos

Alteração de VOO comunicando em cima da hora e não ajuda antecipando voos

Meu namorado comprou uma viagem em novembro de 2019 para viajarmos em junho de 2020 porém, com coronavirus a viagem foi remarcada

ResolvidoHá 2 anos

Ninguém atende o telefone e falta de informações para conclusão do cancelamento, fica jogando e o tempo passndo

Fiz uma reserva (100179131) para dia 15.12 e por motivos de nova contratação profissional não tenho como viajar, quero cance

CANCELAMENTO PROXIMO DA DATA DA VIAGEM

Compramos 3 pacotes separados entre amigos p o ibero ano passado para julho, foi transferido para 26/11 por conta da pandemia, ago

Remarcação de diárias

Comprei uma viagem para o Resort Canabrava em fevereiro, por conta do COVID- 19 ela não pôde acontecer na data solicitada (abril)

RespondidaHá 2 anos

Mudanças sem aviso e cliente [Editado pelo Reclame Aqui].

Bom dia pessoal, tudo bem ?entrei em contato hoje com o chat de atendimento de vocês dia 10/11para verificar a confirmação d

ResolvidoHá 2 anos

Atendimento Péssimo pra alterar data de viagem, ninguem resolveu o problema ainda.

Fechamos o pacote de viagens com a Zarpo mas agora precisamos mudar a data, pois tivemos alguns imprevistos por conta da pandemia.

ResolvidoHá 2 anos

Não consigo contato para esclarecer sobre minha reserva

Tive minha reserva cancelada devido ao início da pandemia, e me informaram que eu teria meus créditos para utilizar qdo eu quisess

Mudar check-in

Faz 24 horas que estou tentando por email resolver meu problema. Preciso alterar a da do check-in. E cancelar um adult