Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 818 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Ticket #70SU3: #AAH1A Sobre sua solicitação 100198287

Boa tarde!Estou tentando remarcar uma viagem a 3 dias e não consigo.Minha filha entrou para o grupo de risco, fo

Pessimo pos venda!! Nao resolvem o problema!

Comprei uma estadia pelo Zarpo no Club Med Lake Paradise. Assim que conclui a reserva, me dei conta que fiz em um final de semana

Cancelaram o voo de volta do meu marido

Compramos um pacote de viagem para 4 pessoas da família e por motivos pessoais, uma pessoa não pode ir e a outra iria somente no v

Dificuldade de informações e Orientações erradas

DIFICULDADE DE INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES ERRADAS.Contratamos pacote (hotel+aéreo) com a ZARPO (reserva 100199357) em 02/11/2

Propaganda enganosa

Comprei um pacote de viagem da Zarpo para a Ilha de Comandatuba paraimha família. Reserva feita e pagamento realizado. Ocorre que

Aumento inexplicável de hospedagem na black friday

Boa noite.Terça passada, 23/11, comprei no zarpo hospedagem para o resort Makaira por R$ 550,00 a diária. Notei que todos os

Não resolvidoHá 10 dias

Zarpo nunca mais

Comprei um pacote para Foz do Iguaçu de 4 noites mais passagens aéreas. Passei meu cartão de crédito foi autorizado pela ope

Não resolvidoHá 11 dias

PROPAGANDA ENGANOSA

COMPREI UMA DIÁRIA NO HOTEL SAVOY OTHON COPACABANA PELO ZARPO, E NAS REGRAS DIZIA QUE EU TERIA DIREITO A ESTACIONAMENTO E QUANDO F

Realizei a compra so recebi os vouchers do hotel e nao da viagem

Realizei a compra em 17/11 de uma viagem de aviao para 4 pessoas e o pacote de hospedagem na Costa do Sauipe.Apos a co

Emissão de passagem aérea incorreta

Comprei uma passagem aérea pela Gol, foi o assento especial chamado de Gol+, pagando mais caro por ela. Porém, quando cheguei com