Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

BOM7.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamações respondidas para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 278 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dificuldade de informações e Orientações erradas

DIFICULDADE DE INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES ERRADAS.Contratamos pacote (hotel+aéreo) com a ZARPO (reserva 100199357) em 02/11/2

Propaganda enganosa

Comprei um pacote de viagem da Zarpo para a Ilha de Comandatuba paraimha família. Reserva feita e pagamento realizado. Ocorre que

PROPAGANDA ENGANOSA

COMPREI UMA DIÁRIA NO HOTEL SAVOY OTHON COPACABANA PELO ZARPO, E NAS REGRAS DIZIA QUE EU TERIA DIREITO A ESTACIONAMENTO E QUANDO F

Emissão de passagem aérea incorreta

Comprei uma passagem aérea pela Gol, foi o assento especial chamado de Gol+, pagando mais caro por ela. Porém, quando cheguei com

Inconformada

Fiz uma compra pela zarpo para um determinado hotel. 16 dias antes da reserva, entrei em contato solicitando alteração. Até aí, ok

Descaso com o cliente

Compramos um pacote de viagem para Salvador-BA com a empresa ZARPO com ida dia 12/11/2021 com voo direto saindo de Brasília as 11h

Estorno de viagem cancelada devido Pandemia

Bem, ano passado fiz uma compra de viagem para minha família para Porto de Galinhas, a compra se deu em mar/2020 e a viagem seria

Falta de clareza / [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! [Editado pelo Reclame Aqui]S

Recebi um link do melhores destinos com link para a Zarpo para efetuar reserva em hotel em Ilhabela. Realizei o pagamento as press

Pedido de cancelamento da reserva 800108707

Fiz a reserva n 800108707 na Zarpo no dia 06.11.2021, hotel e passagens aéreas. Hoje, no dia 07.11.2021, dentro do prazo de 24 hor

Não cancelam a viagem!

Quero cancelar minha viagem e receber o extorno e não me respondem nem devolvem minha porcentagem que tenho direito!!!!

RespondidaHá 1 mês