Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

BOM7.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamações avaliadas para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 538 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelaram o voo de volta do meu marido

Compramos um pacote de viagem para 4 pessoas da família e por motivos pessoais, uma pessoa não pode ir e a outra iria somente no v

Aumento inexplicável de hospedagem na black friday

Boa noite.Terça passada, 23/11, comprei no zarpo hospedagem para o resort Makaira por R$ 550,00 a diária. Notei que todos os

Não resolvidoHá 12 dias

Zarpo nunca mais

Comprei um pacote para Foz do Iguaçu de 4 noites mais passagens aéreas. Passei meu cartão de crédito foi autorizado pela ope

Não resolvidoHá 13 dias

Realizei a compra so recebi os vouchers do hotel e nao da viagem

Realizei a compra em 17/11 de uma viagem de aviao para 4 pessoas e o pacote de hospedagem na Costa do Sauipe.Apos a co

Aumento do valor antes do prazo de validade

Em maio deste ano, comprei um pacote para um hotel . Nas vésperas de nossa estadia, fui internada com Covid 19, então cancelamos a

Pedido de cancelamento da reserva 800108707

Fiz a reserva n 800108707 na Zarpo no dia 06.11.2021, hotel e passagens aéreas. Hoje, no dia 07.11.2021, dentro do prazo de 24 hor

RESERVA

Fiz uma compra no dia 01/02 no site da Zarpo e apos concluir pagamento não abre a reserva , desconecte e conectei novamente e não

ResolvidoHá 1 mês

Querem cobrar taxa administrativa para viagem cancelada por determinação médica

Fiz a reserva 100193513 de 03/11 a 05/11, mas no dia 01/11 meu filho precisou ser internado e apresentei um atestado médico onde h

ResolvidoHá 1 mês

Modificações que prejudicam a viagem

Eu e minha esposa adquirimos um pacote de viagem (hotel + avião) na Zarpo e dentre diversas opções que tínhamos escolhemos uma lev

Como usar os creditos

Prezados,Gostaria de saber se tem como usar os créditos para comprar passagem aérea, tento locais como Teresina, São Raimund