Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO9.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

ZARPO VIAGENS NUNCA MAIS

Comprei a hospedagem e as passagens no site da Zarpo viagens para uma criança de 5 anos, a minha irmã que tem 65 anos de idade e p

ResolvidoHá 3 meses

Zarpo

Eu havia realizei a compra de um pacote por meio da Zarpo para o resort Vila Galé Touros (RN) entre os dias 08/07 e 14/07/2020 com

ResolvidoHá 2 anos

Valor que a empresa passa é bem superior ao site da Companhia aérea

Eu tinha um pacote marcado para abril de 2020. Devido a pandemia, cancelei a hospedagem e optei pelo cancelamento com crédito das

ResolvidoHá 2 anos

Horário de voo

Comprei um pacote para viajar em agosto e escolhi a dedo o horário do voo, inclusive pegando um voo mais caro pois estou viajando

ResolvidoHá 3 anos

aguardando ate hoje a ligação

abri uma reclamação aqui ID: 36442601 e me ligaram falaram que iam entrar em contato com o hotel e me ligariam na segunda, ja mand

ResolvidoHá 4 anos

Preços diferentes

Na consulta que fiz para resort na chapada dos Guimarães, o preço é 666 por dia/quarto.Quando vai fazer a reserva, o p

ResolvidoHá 5 anos

Propaganda enganosa...Zarpo coloca um valor e cobra outro

Estou escolhendo uma viagem de lua de mel para fazer em setembro, vi o anúncio da Zarpo de uma diária no resort Villa Galle de Ang

ResolvidoHá 5 anos

Zarpo NÃO cumpre com suas próprias regras

Comprei um pacote para Riviera Maia - Cancun no dia 18/07/17. No pacote contemplava 6 noites. Antes de fechar entrei no chat e con

Club med Itaparica por 572 reais

Entrei no site pra fazer a reserva do club med Itaparica por 572 e não havia nenhuma opção com esse valor. O valor era R$1.100!

RespondidaHá 5 anos

Valor não bate com a propaganda

Como anunciam um valor de pacote e não tem nenhuma data que se encaixa aos preços dados ??????