Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO9.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações de Pacotes para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 239 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Cancelamento de Reserva com Estorno

Devido à Pandemia gerada pelo Coronavirus, minhas reservas: 1001708060, 100170863 e 100170918 tiveram que ser canceladas.

Apresentação de documentos pessoais e ameaça de cancelamento da reserva por email

Após fazer uma reserva e ter pego por ela, recebi e-mail da Zarpo pedindo para eu enviar documento de todos hóspedes e cópia do ca

100210129 reserva

procuro informações , nao atendem via telefone enao dao suporte via chat , e nem via telefone ok !!!portanto ag

RespondidaHá 1 mês

Problemas em emissão de aéreo com crédito

Desde 07/07/2022 estou tentando emitir uma passagem aérea com o crédito que tenho na Zarpo (cia Gol) e eles afirmam que não podem

ResolvidoHá 1 mês

Duplicidade de pagamento

Insatisfação Quando fiz a primeira compra na zarpo no cartão da minha mãe que é minha adicional final do cartão 3751 (

Falta de acessoria

Comprei um pacote de viagem para 2 pessoas para Aracaju de 16/06 a 20/06( hotel+voo ida e volta)Infelizmente perdemos o voo

Cancelamento

Fiz uma reserva para um hotel no interior de São Paulo.Ao mudar de emprego, tive que solicitar o cancelamento da reservar, t

Atraso voo e ressarcimento

Meu voo estava agendado para 06:10 do dia 04/03/2022 para pegar a conexão em Salvador às 09:55 para então ir para Porto Seguro, ma

RespondidaHá 2 meses

Cancelei o pacote por motivo de doença de filho comprovada e a empresa se recusa a devolver a parte aérea

Comprei um pacote para Bonito e neste meio tempo meu filho precisou fazer uma cirurgia séria que precisava de meu acompanhamento.

ResolvidoHá 3 meses

Não comprem pacote! Optem por comprar hotel e aéreo SEPARADOS

Realizei a reserva 100207559, um pacote de aéreo e hotel para facilitar de maneira geral porém está se tornando uma experiência ru

ResolvidoHá 3 meses