Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações de Hotéis para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 228 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

Propaganda enganosa! Fotos do anúncio não condizem com o quarto

Fiz uma reserva pela Zarpo, uma diária de um quarto no hotel Royal Tulip, em Brasilia, porém o quarto veio errado ao do anúncio! R

ZARPO PIOR EXPERIÊNCIA - NÃO CUMPREM O SERVIÇO OFERECIDO

Realizei uma reserva na data de 19/03 na Zarpo para o Hotel Barretos Country Clube Suíte Quádruplo Pensão Completa para 13/05 até

Zarpo cancelou minha reserva

Venho mostrar a minha indignação com a Zarpo. Demorei dias para realizar uma reserva, procurando uma boa oferta no site e esperan

Cancelamento seletivo Club med Lake Paradise

Sou um cliente assiduo da Zarpo e sempre gosto muito de comprar com voces , porém ocorreu um erro muito grave No black

RespondidaHá 1 mês

Estadia estava incluso atrações que não estava funcionando

Comprei pacote pela Zarpo sendo incluso diversas atrações, mas quando chegamos no Hotel não estavam funcionando.Refere

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento

Fiz uma reserva no hotel taua pela zarpo há quase 1 ano e recebi uma mensagem de cancelamento, isso depois de já estar tudo pago e

RespondidaHá 2 meses

Promoção enganosa

Foi lançada promoção "semana do consumidor", fiquei tentando fechar uma reserva mais site está com algo erro, simplesmen

ResolvidoHá 2 meses

Taxa de cancelamento abusiva - Nunca mais compro nesse site

Em meio a pandemia, com até as companhias aéreas flexibilizando e reembolsando 100% das reservas a Zarpo se vê no direito de reter

ResolvidoHá 2 meses

Promoção não honrrada

Comprei dois pacotes da Zarpo para hospedagem no hotel Samoa agora em fevereiro. À época da compra estava rolando uma promoção de

ResolvidoHá 3 meses

Exige cópia de cartão via e-mail

Fiz uma reserva de hotel pela Zarpo, primeira vez e única; pois cancelei por motivos particulares e foi me dada a escolha de crédi

ResolvidoHá 3 meses