Logo da Empresa Zarpo Viagens

Zarpo Viagens

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Todas as reclamações de Passagem Aérea para Zarpo Viagens

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarpo Viagens).

ZARPO VIAGENS NUNCA MAIS

Comprei a hospedagem e as passagens no site da Zarpo viagens para uma criança de 5 anos, a minha irmã que tem 65 anos de idade e p

ResolvidoHá 2 meses

Pacote remarcado sem voo e sem atendimento

Remarcamos um pacote que incluía voo para toda a família. A zarpo o fez creditando o valor do voo na nossa conta alegando impossib

ResolvidoHá 2 meses

Zarpo créditos próximo expirar. Urgente

Prezados,Preciso de auxílio mordomo Zarpo para usar o crédito da Latam e comprar passagem para Teresina.Obrigada,

ResolvidoHá 5 meses

Como usar os creditos

Prezados,Como usar o meu trecho para comprar passagem para Teresina.Obrigada

ResolvidoHá 5 meses

Cancelaram o voo de volta do meu marido

Compramos um pacote de viagem para 4 pessoas da família e por motivos pessoais, uma pessoa não pode ir e a outra iria somente no v

ResolvidoHá 6 meses

Realizei a compra so recebi os vouchers do hotel e nao da viagem

Realizei a compra em 17/11 de uma viagem de aviao para 4 pessoas e o pacote de hospedagem na Costa do Sauipe.Apos a co

ResolvidoHá 6 meses

Emissão de passagem aérea incorreta

Comprei uma passagem aérea pela Gol, foi o assento especial chamado de Gol+, pagando mais caro por ela. Porém, quando cheguei com

Alteração de voo

Tenho uma compra de pacote na zarpo ,a pelo menos 1 mês atrás,porém semana passada fui informado que o horário de voo havia sido a

ResolvidoHá 8 meses

Passagens aéreas erradas

Comprei um pacote de viagem incluindo passagem aérea saindo de Belo Horizonte às 13h10, a zarpo me encaminhou passagem saindo às 2

RespondidaHá 10 meses

Devolução do valor aéreo

Adquiri um pacote em 2020 com a zarpo, devido a pandemia foi tudo cancelado tanto pela Cia aérea bem como o hotel.Deix

ResolvidoHá 1 ano